「𝐤-𝟏𝟐 」— capítulo 1.
𝗵𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻 𝗼𝗻;K-12 era chocantemente grande. Bom, entramos. Sina e eu estávamos à procura de nossa sala de aula, cujo número era 222. Entramos, e uma professora esquisitona gritou com a gente:
-VOCÊS NÃO CONHECEM AS REGRAS? REPITAM-NAS ALUNOS.E eles disseram em coro e em desanimo:
-Quando o sinal tocar, esteja em seu lugar.
-Desculpa... — disse baixo Sina.
-VOCÊS SÃO SURDAS? VÃO PARA SEUS LUGARES. — gritou novamente a professora.
Do nada alguém começou a falar pelo microfone da escola:
-Todos devem se levantar para o juramento à bandeira — foi o diretor.
Assim foi feito, todos se levantaram, menos um garoto... Lamar era o nome dele. Com exceção dele, todos começaram a repetir:
-Juro fidelidade à bandeira dos Estados Unidos da América, e à República... [algo mais]... com liberdade e justiça para todos.
Durante o juramento, a professora gritava com o garoto para se levantar, até que...
-Ouviu isso? "Liberdade e Justiça para todos?" Isso é mentira! — retrucou Lamar.
Com isso a professora chamou os seguranças da escola e eles levaram o garoto até a sala de espera da diretoria.
-Viram isso? É o que vai acontecer se não seguirem as regras! — disse com voz rouca a professora.
Que mulher má! Falando nela... seu nariz está sangrando, deve ser por conta do giz que ela estava cheirando. A mulher correu até o banheiro.
Percebi Sina olhando para Bailey (o namorado de Joalin), que acabou de pedir seu lápis emprestado. Percebi também a fúria de Joalin, o que a fez dar um tapa na cara de Sina. Quando fui defender minha irmã, a merda da professora chegou e mandou nós quatro para a detenção.
Na detenção encontramos Lamar, e uns amigos e amigas dele, Josh, Noah, Hina, Shivani, e Sabina. Descobri que Sabina era ex do Bailey e melhor amiga de Joalin, descobri também que Bailey terminou com Sabina por conta de ele ter transado com Joalin e ter gostado dela. Nossa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐤-𝟏𝟐 」ᶰᵒʷ ᵘᶰᶤᵗᵉᵈ
FanfictionEssa fic é baseada no novo álbum de Melanie Martinez. Essa história conta sobre Sina e Heyoon que já eram irmãs (sendo Heyoon a mais velha) antes de seus pais morreram em um acidente de avião, até que são adotadas por uma tia alcoólatra que não liga...