𝗟𝗼𝘀 𝗔𝗻𝗴𝗲𝗹𝗲𝘀,
𝗖𝗮𝗹𝗶𝗳𝗼́𝗿𝗻𝗶𝗮 - 𝟮𝟬𝟭𝟵𝘀𝗶𝗻𝗮 𝗼𝗻;
– Sina, acorda, vamos nos atrasar! — diz Heyoon.
Resmungo enquanto me levanto da cama.
– Eu não quero ir, Heyoon... — digo.
– Eu também não, mas temos. Agora vai se trocar!
Tomo um banho e logo vou me arrumar. Coloco o uniforme do internato. Em seguida, depois de pronta, vou até um calendário e marco 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙖-𝙛𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝟭 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙩𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤: 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙣𝙤 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙧𝙣𝙤.
Tomamos café e esperamos o ônibus do local passar em casa para nos buscar, e assim foi feito.
No ônibus conhecemos diversas pessoas, as quais não gostei já de cara... e tinha aquela menina loira que ria de mim, qual era mesmo o nome dela? ah, Joalin! A garota além de rir de mim, ficava me jogando coisas.Heyoon pegou o papel da minha mão.
– O que é isto? — diz ela já brava com quem me jogou isso.
– Aquela garota... Joalin... ela me jogou isto. — digo meio triste.
Heyoon vai até ela e devolve o papel, logo sussurra algo no ouvido da garota fazendo ela ficar com um pouco de medo. Logo a mesma volto e pergunto o que ela disse:
– O que você disse pra ela?
– Nada de mais, só disse que se ela fizesse aquilo de novo com você, eu arrancava os dentes dela. — Heyoon pisa pra mim depois de terminar de falar e nós duas rimos.
Eu não queria ir para esse lugar, dizem que é um inferno, mas já era de se esperar que aquela mulher nos mandaria pra cá, sinto falta de nossos pais.𝗵𝗲𝘆𝗼𝗼𝗻 𝗼𝗻;
Fico imaginando que isso deve ser difícil pra Sina, perder nossos pais, morar com uma tia alcoólatra que não dá a mínima pra gente e vir pra esse inferno, mas quem sabe esse inferno não seja tão ruim?
Quem sabe façamos novos amigos?
Depois de mais algumas coisas horas, enfim chegamos no Internato K-12.
VOCÊ ESTÁ LENDO
「𝐤-𝟏𝟐 」ᶰᵒʷ ᵘᶰᶤᵗᵉᵈ
FanficEssa fic é baseada no novo álbum de Melanie Martinez. Essa história conta sobre Sina e Heyoon que já eram irmãs (sendo Heyoon a mais velha) antes de seus pais morreram em um acidente de avião, até que são adotadas por uma tia alcoólatra que não liga...