Chapter Six. A garota da farmácia

830 52 29
                                    

Melissa dá as costas para Bill e anda em direção a sua casa.Bill permanece parado e uma expressão de arrependimento surge em seu rosto.

            ~ CASA DE MELISSA ~

Cristina : Mel,meu amor venha aqui.
Melissa: oi,mamãe.

Cristina: Desde quando chegamos aqui você não fala comigo,tem algo incomodando você?

Melissa:só estou estressada ,esse negócio de mudanças não é para mim.

Melissa se vira com intenção de subir as escadas e Cristina puxa Melissa.

Cristina: Seu irmão me contou sobre seu surto.

Melissa: Que?surto?mais que surto?Mãe,Tom é uma criança,e crianças sempre inventam histórias.

Cristina: Seu irmão não mente!não acuse-o assim.

Melissa: Eu também não,agora cabe a você escolher em quem acreditar.

Melissa se solta e sobe correndo para seu quarto,onde ela se deita em sua cama e chora até adormecer.

/07:30am/  TRINNNNN TRINNNN
    Melissa desliga o despertador em seguida se apronta para o café,após terminar ela segue um cheiro de panquecas que a leva até a cozinha.Ela vê sua mãe levando um velho homem com uma maleta intrigante até a porta.

Melissa: Bom dia,pai.

John : Bom dia,filha.

Melissa : Quem é aquele homem?

John : Eu também não sei!deve ser amigo da sua mãe.Quer panquecas?

Melissa: Seria ótimo!
 
-  ela recebe as panquecas de John -

Cristina : Filha querida,quando terminar vá na farmácia para mim.

        Era estranho pois sua mãe costumava desprezar seus filhos após alguma discussão,e estava tudo normal.

Melissa: Claro,mãe!

Cristina : Já liguei para la e reservei tudo,só chegar e pegar.

      Melissa termina de comer e em seguida vai para a farmácia.

                 ~ NA FARMÁCIA ~

Mr.Keene : Olá,bom dia!em que posso ajudar?

Melissa: Olá!vim buscar uns remédios em nome de Cristina Fernandes Falange.

Me.Keene: Oh,espere um momento.

                       "ei você"
  o medo é veloz,e se espalha pelo corpo todo.Seria aquele maldito palhaço que Richie contratou dnv?Melissa se vira.

Seria aquele maldito palhaço que Richie contratou dnv?Melissa se vira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


               Era só uma menina .

Melissa: Añ,oi?

Greta:Nunca te vi por aqui,você é nova?

Melissa:Sim,cheguei a pouco tempo!

Greta: Me chamo Greta,e essa é a farmácia do meu pai!

Melissa: Que bom para você.  - Melissa força um sorriso -

Greta : A gente podia se conhecer,vai fazer algo depois daqui?

Melissa:Añ,acho que não.

Greta: Ótimo.
         
             Mr. Keene chega com os remédios e entrega para Melissa.Em seguida Greta leva Mel para uma sorveteria,onde passam horas conversando.

Melissa : Eu não sabia que existia sorvete sabor chiclete!

Greta: É o melhor sorvete,sem dúvidas.

- Melissa ri -

Greta: Depois que Beverly foi embora,tudo ficou mais calmo!sorte a sua de não ter conhecido ela.

Melissa : Por quê?

Greta : Ela é egocêntrica,atrapalhada,drogada,beijava todos os meninos e é vulgar.

Melissa: Nossa,isso é muita informação.

   Melissa percebe que Greta ficou nervosa depois que começou a falar da Beverly.

Greta : Puxa,como o tempo passou tao rápido,preciso ir,foi um prazer te conhecer!

Melissa: igualmente,Greta.

  Greta sai da sorveteria e vai em direção da farmácia de seu pai,Melissa vai para casa seguindo o caminho que passa pela praça.

Stan : Ei Melissa,aqui.

Era Stan e os otários.Melissa se aproxima.

Melissa:Oi,gente!

Eddie : Mel,a gente não te viu o dia todo,por onde andou?

Melissa: Eu estava com Greta,não sei se vocês conhecem ela,mas ela conhece a amiga de vocês!

Bill: Não ande com ela,ela não é uma boa pessoa!

  - Melissa franze a testa -
Que cara de pau! depois de tudo ainda quer me dizer com quem andar ~Melissa pensa

Melissa: Ela é uma boa pessoa,divertida,e tudo!















I LOVE DERRY!
 Onde histórias criam vida. Descubra agora