Chapter seven.A VISITA DANÇANTE

869 49 51
                                    

Bill: pois faça o que quiser,depois não diga que eu não avisei. - vai em direção a silver (sua bicicleta) e sai sem se despedir-

-Cochichando Stan fala para Mike-

~Impressão minha ou tá rolando algo estranho entre esses dois?

-Mike confirma com a cabeça-

Melissa: Por que ele tem que ser tão assim?grrr

- Ben coloca suas mãos sobre o ombro esquerdo de Melissa com intenção de acalmar ela-

Ben: ele já passou por muita coisa.

Eddie:mudando de assunto,Mel você viu Richie hoje?eu procurei ele por toda parte é não achei ele.

Melissa:não vejo ele desde ontem quando ele fez uma brincadeira idiota comigo.

Eddie: brincadeira? -fala coçando a cabeça- ele não pegou nos seus peitos né?

Melissa: o que?não,não foi isso - fala enquanto arruma sua franja- ele juntou muitos balões e depois escondeu eles e começou a gritar que algo não foi embora.

- os meninos se encaram-

Melissa: tem outra,ele e o Bill tinham discutido.

Eddie :a coisa não foi?não,não tem como a gente matou a coisa...A GENTE MATOU NÉ?

Stan:sim,matamos...como a Mel falou foi só uma brincadeira do Richie.

Mike: E se a coisa não morreu?temos que fazer algo.

Ben: Mike,foi só uma brincadeira do Richie.

Stan:eu,eu tenho que ir para casa,tchau - Stan sai correndo-

Melissa:Stan para que a pressa?acabei de che...

Eddie: tenho que ir tomar meus remédios ,tchau. -fala enquanto se levanta para tomar seu rumo-

Ben:ja vou indo também!tchau.

-Mike grita-
NÃO SE ESQUECAM DO QUE PROMETERAM.

Melissa:o que eles prometeram?

Mike:besteira nossa,vou também,tchau.

-Melissa segue para sua casa se perguntando-

Promessas,a coisa,o que esses meninos estão escondendo de mim?

                  CASA DA MELISSA
Christina: filha,você demorou! - toma a sacola com remédios das mãos de Melissa-

Melissa: eu estava perdida!

Christina: seu quarto está uma zona,arrume e depois desça para jantar!

Melissa sem questionar sobe e arruma seu quarto e seguindo as instruções da mãe após terminar ela desce para jantar.A mesa estava posta e todos sentados esperando por Melissa.Na mesa havia arroz,frango assado e purê de batatas,para beber tinha suco de laranja.Melissa estranhou,ja que sua familia so bebia suco no cafe da manha e as vezes no almoço.

Melissa: suco na janta?papai foi promovido?

Jonh : impossível,chegamos a pouco tempo querida. -fala rindo-

Tempo depois,todos terminam a janta e a visão de Melissa começa a fechar,seu corpo fica fraco e a última coisa que ela consegue ver é seu pai pegando-a no colo.Ao levar a filha para o quarto,o pai coloca ela na cama e sai em seguida,sua mae entra minutos depois para aplicar uma injeção,composta com cisordinol(remédio para psicose).

     CASA DO BILL

-BILL ESTÁ NO SEU QUARTO DESENHANDO SEU FALECIDO IRMÃO,E DESCE PARA PEGAR ÁGUA-

POW,POW,POW,POW

UM BARULHO REPETIDO VEM DO PORÃO. BILL VAI ATÉ LA CORRENDO,SEM PENSAR DUAS VEZES.AO CHEGAR LA,BILL VE PENNYWISE DANÇANDO COM GEORGE,BILL FICA ASSUSTADO.

Pennywise: Olha George,Bill veio brincar com a gente.

George: Bill,não me abandone novamente,vem flutuar com a gente.HAHAHAHA

I LOVE DERRY!
 Onde histórias criam vida. Descubra agora