O resto da sua noite foi bastante divertida, você e Erick cantaram no mínimo 5 músicas. Devemos admitir, vocês se empolgaram um pouco e todo aquela vibe de "stalker" que ele tinha passado havia sumido.
Vocês conversaram bastante até a sua amiga voltar, e ele te explicou que os "contatos" dele, nada mais eram do que os amigos dele que passaram a madrugada inteira te caçando no Instagram.O que você respondeu?
– Eu realmente não queria te assustar, mas foi engraçado ver a sua reação.
Você riu e vocês passaram um tempo em silêncio.
Quando tudo estava começando a ficar constrangedor, você vê uma silhueta conhecida cambaleando entre as pessoas na pista de dança.
– Ai meu papito...
– É a sua amiga? - Erick te olhou confuso.
– Espero que ainda seja - vocês caminharam até ela e a única coisa que ela fez até vocês levarem ela pra fora do karaokê foi rir.
– Mas será possível que até em karaokê você fica bêbada, garota? Assim não dá, vou te vender e comprar um coelho pra pôr no seu lugar.Vocês a sentaram em um banco em frente ao karaokê enquanto você chamava um Uber.
– Ela sempre bebe assim?
– Na maioria das vezes.
Ele riu.
– Deve ser difícil.
– Principalmente pra ela que vai ter que lidar com uma ressaca desgraçada amanhã, sabendo muito bem que euzinha não vou cuidar de ninguém.
– Nem você acredita nisso - ela resmungou deitada no banco.
Erick riu alto.
– Vocês são ótimas.
– Amada, dorme, em nome de Jesus.Alguns minutos depois seu Uber chegou, e Erick te ajudou a colocar sua amiga no carro de uma forma que ela não caísse e, caso vomitasse, não fosse em você.
Como você o agradece antes de ir embora?
– Não precisa agradecer, foi bom te conhecer - ele sorriu e você involuntariamente sorriu de volta.
Meu Deus, que sorriso contagiante!Como vocês se despedem?
– Até uma próxima - ele acena pra você enquanto você entra no carro.
Okay, você admite que se divertiu bastante, mas o dia seguinte não seria nada divertido, já que você estaria cuidado de uma ressaca que não era sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• e se você se tornasse uma atriz famosa?
FanficUma história com múltiplas escolhas para você escolher seu próprio destino como uma atriz mundialmente famosa.