Chapter 1

227 7 16
                                    

Oi genteee, essa é a primeira fanfic que eu escrevo, espero que não fique uma merda.
Eu pretendo postar 2 capítulos por semana.
Boa leitura!

𖧷

Louis POV.

Mais um dia congelante em Doncaster onde eu sou obrigado a sair da minha cama para ir para aquele inferno que é chamado de escola. Não que eu não goste de ir para escola, eu só não gosto de acordar cedo, andar até a escola, estudar, e eu também não gosto dos professores.

Mas eu tenho meu melhor amigo Niall (e única pessoa que eu gosto daquele lugar), ele se mudou para Doncaster no primeiro ano do ensino médio e teve um pouco de trabalho para conquistar minha amizade, mas hoje nós somos inseparáveis. Eu sou um pouco cabeça dura e posso não demonstrar sempre mas eu amo muito ele.

—Louis William Tomlinson, se você não sair desse quarto vestido em 3 minutos eu juro pela alma da minha avó que eu te jogo por essa janela! - Minha mãe gritou da cozinha com todo o ar que tinha em seus pulmões.

E quem é louco de desobedecer Jay? Eu não sou então me levantei rapidamente da minha cama indo diretamente ao banheiro me olhando no espelho e vendo o quanto eu estou gordo e o pior é o tamanho da minha bunda, eu juro que se eu pudesse faria uma cirurgia só para tirar essa aberração do meu traseiro. Mas voltando para o foco eu entrei no box e tomei o banho mas rápido da minha vida, levando em consideração que todos os meu banhos viram um show.

Logo depois de ter escovado meus dentes eu fui diretamente para a cozinha onde ficava o campo de batalha chamado mesa, onde todas as minhas irmãs e Ernest viviam uma guerra diária pela comida do café da manhã, enquanto eu e meus pais apenas pegávamos civilizadamente um pão com queijo e presunto e íamos comer no balcão mesmo.

Depois de ter comido eu subo até o meu quarto, escovo meus dentes, pego minha mochila e saio o mais rápido possível de casa para me encontrar com Niall do lado de fora.

— Bom dia Lou! - Niall disse quase gritando. Como alguém consegue estar de bom humor a essa hora da manhã?
— Bom dia Neil. - E essa é minha estratégia de acabar com o seu bom humor em menos de um minuto, foi apenas falar seu nome errado que sua cara de fechou e ele logo depositou um soco com "força" no meu braço.
— Aiiii! Acho que vou morrer de tanta dor! Alguém me ajuda! - eu disse sarcástico.
— Babaca. - Niall murmurou quase inaudível.

E o resto do caminho foi como sempre, com conversas idiotas e inúteis até chegarmos no colégio.

Assim que passamos pela porta dupla me senti em um campo minado (como me sinto em todos os dias), cheio de adolescentes desesperados com hormônios a flor da pele.

Andamos até o final do corredor, onde ficavam nossos armários e pegamos nossos materiais e quando estávamos prestes a ir para a sala de Espanhol esperar o sinal, a ganguezinha de merda do Harry Styles entrou no corredor principal, chamando a atenção de todos.

Não é como se eu odiasse Harry e seus amiguinhos, até porque eu não odeio ninguém, não mesmo, eu apenas faço julgamentos (muitas vezes precipitados) em minha cabeça, e além no mas meu santo não bate com o santo de Harry. Só isso.

Eu nunca senti a necessidade de falar com Harry e nem com nenhum de seus amigos como por exemplo Zayn Malik diferente de Niall que sempre quis ser bem visto pelas pessoas do colégio, mas nunca tinha tomado nenhuma iniciativa sobre isso. Até hoje.

do me a favor? (l.s.)Onde histórias criam vida. Descubra agora