Louis POV.
Assim que a professora disse que eu faria dupla com Harry, o mesmo de imediato se virou para Louis.
— E então... a gente pode fazer na minha casa. S-se não tiver problema pra você. - ele disse gaguejando me dando uma grande vontade de rir mas eu me segurei.
— Por mim tudo bem. - eu falei rapidamente sem fazer qualquer tipo de contato visual com Harry.
— Pode ser hoje? Quer dizer se você não tiver nada para fazer... - ele disse com um tom de preocupação, o que soava um pouco estranho pois geralmente era pra eu ter "medo" dele
— Sem problemas. Que horas é sua última aula? - eu perguntei dessa vez olhando nos seus olhos e eles eram tão lindos, um tom de verde que eu nunca tinha visto na minha vida, e ele tinha o olhar tão sincero que nem parecia pertencer a alguém tão esnobe quanto ele ao menos parecia ser.
— Tenho futebol até as 15:00. E você?
— Minha última aula é física até as 13:00. -eu disse é ele logo parou um tempo para pensar e disse:
— Você poderia ir para sua casa, então você me passa seu endereço que quando minha aula acabar eu vou te buscar para irmos até minha casa. - ele disse como se essa fosse a melhor ideia que ele já teve em to a sua vida e eu apenas concordei com a cabeça e escrevi meu endereço no mesmo pedaço de papel em que nós havíamos utilizado antes para nos falar.
Não demorou muito para o sinal tocar e todos saírem da sala enquanto Niall corria até mim sustando.
— EU NÃO ACRETIDOOOO! Eu vou fazer trabalho com Edward fuck Sheeran! Ele é meu crush desde que eu cheguei nesse fim de mundo. - Niall berrou quando não havia mais ninguém na sala, o que me fez achar que um dos meus tímpanos explodiu.
Mas é verdade, eu havia esquecido desse detalhe que Ed é crush do Niall desde o primeiro ano do ensino médio, e eles não trocaram um palavra sequer.
— Essa é sua chance Nialer. Agarra seu homem! - eu disse bem humorado, ciente de que havia pronunciado o nome de Niall novamente o que de início fez com que ele fizesse uma careta mas logo depois ele deu um sorriso largo e disse:
— Dessa vez eu vou deixar passar, mas só porque eu estou muito feliiiiiiz! - ele disse, mas essa alegria toda já estava de dando enjoo. E então nós fomos para a próxima aula.
Mais tarde:
Finalmente todas as minhas aulas já haviam acabado e eu já estava no caminho de casa e infelizmente acompanhado de Lottie, uma das minhas irmãs.
— E aí Lou, mais tarde você quer ir na Starbucks comigo? - ela perguntou em um entusiasmo imenso mas eu infelizmente ~felizmente~ iria ter que negar o convite
— Não posso, vou fazer um trabalho na casa do Harry. - eu falei rapidamente afim dela não ouvir o nome do Harry e ter um surto, mas eu falhei miseravelmente pois Charlotte cuspiu toda a água que ela estava bebendo e logo depois me olhando com os olhos surpresos.
— Harry Styles? - ela perguntou um pouco mais alto.
— Sim. - respondi rapidamente.
— Você vai para a casa do Harry Styles? - ela perguntou.
— Sim, ele vai me buscar lá em casa. - e quando eu disse isso ela tropeçou em seus próprios pés o que me fez gargalhar.
— Cala a boca seu idiota, você não percebe que Harry Styles vulgo a pessoa mais bonita que eu conheço vai estar na nossa casa! - ela falou. — você poderia assim discretamente falar sobre mim pra ele? Tipo dizer que eu sou a pessoa mais bonita que você conhece e coisas assim...
— Claro que não Charlotte! Você só tem 14 anos, ainda é minha irmãzinha. - eu disse sinceramente.
— Louis, meu irmãozinho com quantos anos mesmo você apresentou Stan para a família? - ela despejou as palavra encima de mim. Stan foi meu primeiro namorado e eu o apresentei para a nossa familia aos 14 anos, mas é diferente certo? Ela é minha bebezinha!
— Mas é diferente! Agora vamos encerrar esse assunto e ir logo para casa. - eu disse rapidamente e apressando os meus passos.
Demorou mais ou menos uns 10 minutos e então chegamos em casa.
— Oi queridos, hoje o almoço é macarrão com queijo. - minha mãe disse assim que adentramos em casa — Sentem-se logo, eu ainda preciso dar o meu plantão no hospital!
Eu e Lottie sentamos e comemos tudo rapidamente, logo em seguida lavamos a louça e cada um subiu para seu quarto. Assim que cheguei no meu quarto me joguei na cama e peguei meu celular, percebendo que já era 14:30 e lembrei-me que Harry iria me buscar em casa. Então me levantei peguei um sweater azul bebê, uma calça skinny preta e um all star
branco, então desci rapidamente as escadas e me sentei no sofá para esperar Harry, e evitar que Lottie abrisse a pista e acabasse tendo um surto.Não demorou muito e alguém bateu na porta, e eu me levantei para abrir, assim que abri, saí rapidamente de casa, não dando tempo para Harry entrar, pois eu já sabia o que aconteceria se Lottie o visse.
— Oi Louis. - Harry disse, me fazendo olhá-lo e wow, ele estava com o seu uniforme do time de futebol todo suado, e com uma bandana em seus cabelos que estavam bagunçados por conta do jogo. E depois desse pequeno transe que eu tive, achei melhor responder antes que Harry me achasse louco e resolvesse me deixar em casa.
— Oi Harry. - respondi rapidamente, fazendo o mesmo sorrir.
O resto do caminho foi bem constrangedor, ninguém falou mais nada até chegarmos na casa de Harry. Assim que entrei em sua casa fiquei impressionado, a sala era enorme e cheia de lustres, parecia um castelo.
— Seja bem vindo Lou.- ele me chamou de Lou? Só quem me chama de Lou é o Niall! Porque Harry estava sendo tão legal?
— obrigado - resolvi finalmente responder.
Então Harry me guiou até seu quarto, que é espaçoso e todo branco, com uma cama de casal no meio, e uma porta que provavelmente era para o banheiro.
Harry não disse uma palavra, por mais ou menos uns 10 minutos, ele ficou sentado em sua cama, apenas mexendo em seu celular.
O que estava me estressando muito, pois eu queria fazer logo o trabalho para ir para casa.Mais 5 minutos se passaram, e Harry apenas ficava sorrindo bobo para seu celular, e de vez em quando olhava para mim. Quem era mas importante que eu nesse momento? Na verdade eu quis dizer, quem é mais importante que o trabalho?
Ok já basta!
—Então, agora é a hora que você diz: "você pode fazer todo o trabalho, aqui na minha casa tem tudo que você precisa. Só não esquece de
colocar meu nome no trabalho!" - eu disse imitando ironicamente a voz rouca de Harry, que não pareceu entender muito bem a minha afirmação. Mas é assim que funciona a relação dos populares com os "normais" da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do me a favor? (l.s.)
RomanceLouis nunca achou que iria precisar de Harry... Onde Louis é um aluno normal do colégio que odeia Harry, o garoto mais popular do colégio.