Louis POV:
Nós passamos um tempo apenas conversando até Harry ter uma ideia.
— Louis, já que vamos fingir que somos namorados, nós devemos ao menos conhecer um ao outro. - Harry disse olhando me olhando, posso confessar que estou com um pouco de vergonha.
— Ótima ideia. - eu disse, tentando parecer concordar totalmente com o que Harry havia dito.
— Podemos fazer um jogo de perguntas. - Harry disse - mas claro, que se a pessoa não se sentir à vontade em responder, não precisa.
— Ok. Você começa.
— Qual é seu nome completo?
— Louis William Tomlinson. E o seu?
— Harry Edward Styles. - Ele respondeu, um pouco pensativo - Qual sua cor favorita?
— Preto. E a sua?
— Todas as suas perguntas vão ser imitando as minhas? - ele perguntou com um tom meio irônico - E a minha é... na verdade, branco ou amarelo. O branco traz paz, o que todos estamos precisando hoje em dia, e amarelo, apesar de dizerem que traz dinheiro, para mim representa alegria e gentileza. - Ele fala muito devagar, o que é um pouco agonizante.
— É... que legal - falei tentando parecer muito interessado no que ele estava falando, não que eu não estivesse, mas ele fala tão devagar, e eu tenho défice de atenção, então acabo ficando disperso.
— Qual a sua altura?
— Pois bem, essa é uma pergunta que não me convém a responder, e não interessa a ninguém. - eu disse, deixando Harry um pouco espantado com minha rapidez em responder - Quem é seu melhor amigo.
— Er... bem, eu não acho que eu tenha um melhor amigo.
— Ah! Fala sério, você vive com aquele bando de meninos, e pra você nenhum é bom o suficiente?
— Não é que eles não sejam bons, é que eles são muito diferentes de mim, eles não entendem meu ponto de vista. Aliás, ninguém naquela escola entende. Na verdade você é o que chega mais perto de entender, ou pelo menos é o que eu acho.
— Qual seria o seu ponto de vista?
— Eu acho, que é sempre muito importante acreditar no potencial das pessoas de mudar, sempre tratá-las com gentileza, para que com isso elas possam tratar os outros da mesma forma. Para mim é isso, não existem pessoas ruins, existem pessoas, que ou não tem condições de ter uma educação, para saber o que é certo ou errado, ou falta oportunidades, ou falta amor mesmo, que na minha opinião é o mais importante. - ele disse simples, como se não fosse uma das coisas mais bonitas que eu já ouvi na vida - E eu vejo você como uma pessoa, um tanto quanto irônica, mas também alguém que tem muito senso do que é certo ou errado, que protegeria quem precisasse... - ele falou levantando o olhar, aqueles olhos verdes eram uma das coisas mais lindas do mundo, e até combinam com ele, verde é a cor da esperança, e a esperança que ele ainda tem nas pessoas é tão linda e profunda, quanto a cor de seus olhos.
— Eu posso realmente ser irônico algumas vezes, ou sempre, é meu jeito cômico, mas eu tenho sim um lado "mole" - eu disse em um tom um pouco mais baixo - eu normalmente não falaria esse tipo de coisa abertamente... não sei porque eu disse isso...
— Impressionante - Harry começou a falar - é a primeira vez que você me fala algo devagar e em um tom baixo. Você tem tendência a gritar, em quase todas as palavras que fala.
— Pelo menos eu não pareço uma tartaruga igual a você!
— O que você quer dizer com isso?!
— " Oi... er... meu nome é... Harry... Styles" - Eu disse tentando imitar o tom de voz de Harry.Harry, por sua vez fez uma cara de ofendido.
— Vamos continuar o jogo - Harry disse, mudando de assunto - Qual é sua matéria preferida?
— O recreio.
— Não é possível, você não tem nenhuma matéria, assim... a melhorzinha?
— Eu costumava gostar muito de educação física, mas pensando bem, você só passa vergonha e soa. Chega a ser nojento, não gosto nem de lembrar do vestiário.
— Talvez você tenha razão. Você já passou alguma vergonha na educação física?
— uma vez, no 9º ano, um garoto, que eu até hoje não sei quem é, acertou uma bola de basquete bem na minha cabeça. E sim, eu desmaiei.
Harry não conseguiu conter o seu riso, e começou a gargalhar muito alto. Confesso que a sua risada é um pouco ~muito~ estranha.
— Ok, ok - ele falou, já sessando a crise de risos - Sua vez.
— Estou sem ideias. Pode ir.
— Ok! Se você pudesse mudar alguma coisa no seu corpo, o que seria?
— Fácil, minha bunda.
— Que?! - Harry quase gritou, me deixando confuso - Com todo respeito, sua bunda é uma das coisas mais perfeitas que eu já vi!
Imediatamente, eu senti as minhas bochechas corando. Por que senhor? Por que?
— Quer dizer, eu já cansei dessa brincadeira. - ele disse, com uma pontada de vergonha em sua voz - Aquele videogame é seu?
— Sim.
— Podemos jogar?
Passei um tempo pensando, depois dessa vergonha, seria ótimo se ele fosse embora, mas o que eu poderia fazer? Simplesmente dizer "Então querido amigo Harry, você poderia pegar suas coisinhas e se dirigir até sua casinha, e não falar comigo até minha vergonha passar. E a propósito, sua bunda não é nada mal, acho que em uma relação teríamos problemas com isso." — mas podemos revezar. - PORRA! EU FALEI ESSA MERDA ALTO?! BOSTA! BOSTA! BOSTA!— Como assim? Você só tem um controle? - Ele falou chegando mais perto da TV, e sobre o que Harry estava falando? - Tem dois controles aqui Louis, não precisamos revezar.
E agora, tudo estava mais claro.
— Ótimo, é porque eu havia perdido... mas ta-dã! Aqui está ele! Yay! - falei em uma tentativa, completamente falha, de não parecer nervoso.
— An.. ótimo. Senta aqui. - ele falou se sentando no chão.
— Eu só quero que você saiba que eu vou ganhar.
— Até parece! Não se iluda desse jeito Tommo...
Depois de algumas partidas, Harry ainda estava tentando ganhar. Mal sabe ele que não vai acontecer.
— LOUUUU - ele disse em um quase gemido, o que foi um pouco estranho, após perder mais uma partida.
— Nunca subestime o poder de um Tomlinson. Por isso me chamam de 'O Rei Do Mario Kart'!
— Ok senhor 'Rei Do Mario Kart', mas agora eu tenho que ir embora, antes que minha mãe ache que eu fui sequestrado pelo meu colega de classe.
— Bom mesmo, não passe uma impressão errada pra sua mãe sobre mim.
— Eu irei dizer pra ela, que você não me deixou ganhar nenhuma vez! - ele disse com um bico de criança mimada, indo em direção a porta.
— Tchau Harry, até amanhã na escola.
— Até Lou! - ele falou já se afastando.
— Hazz! - eu gritei - você poderia me dar o seu número, você sabe... para nós combinarmos melhor o jantar.
— Claro! — ele falou, esticando o braço, então eu o entreguei meu celular para que ele digitasse seu número - Que papel de parede maduro. - ele falou rindo do meu fundo de tela, do meu cartoon favorito, "Jovens Titan em ação"
— Cale a boca Harry!
— Vem calar. - eu não sei porque, mas eu fiquei extremamente envergonhado com essa frase.
— Até mais, Styles. - eu disse, fechando a porta em sua cara.
Assim que cheguei no meu quarto, fui ver como ele havia salvado o seu contato. Isso é sério?! Ele salvou o seu contato como 'Crush♡'!
Ele é tão idiota... tão idiota, que eu até gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
do me a favor? (l.s.)
RomanceLouis nunca achou que iria precisar de Harry... Onde Louis é um aluno normal do colégio que odeia Harry, o garoto mais popular do colégio.