JeongIn pegou um caderno meio velho ,pós não usava a bastante tempo e o abriu ,assim que voltou a primeira folha e leu a palavra "Girassol(a minha favorita)" ,pós se a ler o significado.
Girassol
Os girassóis significam felicidade. Sua cor amarela ou os tons cor de laranja das pétalas podem simbolizar calor, lealdade, entusiasmo e vitalidade, refletindo a energia positiva que emana do sol. O girassol também pode representar altivez.Acredita-se que a planta traz sorte e boas vibrações ao ambiente, sendo uma flor muito usada no Feng Shui, pois possui características do Sol.
JeongIn sorriu e pós se a pensar em um poema,nunca encontrou alguém que amasse flores,tanto quanto ele,e daria esse presente a Seungmin,um poema,sobre sua flor favorita.
Fica decretado que, a partir deste instante,
haverá girassóis em todas as janelas,
que os girassóis terão direito
a abrir-se dentro da sombra;
e que as janelas devem permanecer, o dia inteiro,
abertas para o verde onde cresce a esperança.Escreveu o poema em uma folha de caderno e pós algo em baixo,logo a dobrando e pondo dentro do caderno.
Naquela noite JeongIn foi dormi feliz,flores o deixavam feliz,e por algum motivo,saber que o novato também gostava de flores,o deixou feliz.
🌻 Quebra de Tempo 🌻
JeongIn já havia chego na escola,estava ansioso para pegar seu caderno de volta e ver Seungmin também.
Quando viu o mesmo se aproximar ,levantou sorrindo ,o que fez com que o Kim sorri se também.
Boa tarde JeongIn saeng ,me desculpe por ficar com seu caderno,e por ler seus poemas - era óbvio que o Kim era meio tímido,isso fez com que o Yang o achasse ainda mais fofo - Tudo bem,eu também li o seu,aliás,eu adorei,poderíamos conversar sobre o assunto depois? - JeongIn dizia de forma animada,fazendo o Kim sorrir também - Claro que sim, aliás,você escreve ótimos poemas,eu sou tão apaixonado por poemas,quanto por flores -Seungmin dizia com um brilho nos olhos ,o mesmo brilho que tinha nos olhos do Yang - Então,vai gostar do seu presente,ate mais Hyung, eu tenho que ir - Então,JeongIn saiu,deixando Seungmin um tanto curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As flores do meu jardim - SeungIn
FanfictionAntes de você ,eu só conseguia enxergar beleza nas flores. "Pessoas são como as flores Você pode cuidar de todas as tuas flores Oferecendo sempre a mesma água todos os dias Porque não é exatamente o que você faz Que as deixará felizes Mas o tempo qu...