Violetas

478 80 13
                                    

Seungmin havia amado o presente de JeongIn,o mesmo amava poemas,e ao saber que o mais novo também amava,ficou muito feliz,ainda mais de saber que ele escrevia,e que amava flores,para Seungmin,aquilo era um sonho,um amigo que gostava de flores e poemas,só faltava JeongIn gostar de Day6,então,pah,seria o par perfeito parar seungmin.

A amizade de ambos ficavam cada dia mais forte,Seungmin adorava escrever sobre flores e JeongIn,poemas sobre elas,ambos se encontravam no Jardim da escola,aonde ficavam horas e horas juntos.

Nesse momento estavam exatamente no jardim,Seungmin sentado com as costas apoiadas em uma das bancadas das flores,e JeongIn entre suas pernas,a intimidade que tinham desenvolvido durante esses 2 meses,era grandiosa,e não era mistério para Han Jisung - amigo mais próximo de JeongIn - e para Lee Felix - namorado do han,e amigo mais próximo de Seungmin - que eles se gostavam.

Grupo HanLixSeungIn

Jiji:

Vocês não vão vir comer não?

Lilix:
Aposto um sanduíche que eles já comeram.

Innie❤:
Ja mesmo.

Eu:
Poxa iniekkkkkkkkkkkk

Jiji:
Grr

Lilix:
Kkkkkkkkkkkkkk

Innie❤:
Desculpa :)

Soltei uma risada leve,e vi Jeong rir também,e logo a cima vi brotar uma linda flor meio Violeta,logo pus me a escrever sobre ela,e vi Innie começar também.

Violeta.

As violetas simbolizam a simplicidade e delicadeza. Com elas podes demonstrar a calma que essa pessoa te transmite ou podes demonstrar esse amor que sentes que não és capaz de declarar, já que as violetas também significam subtileza.



Violetas

No jardim do coração,
Eu tive a felicidade,
De colher com satisfação,
A flor da minha nova amizade.

De traços finos e meigos,
Talvez um pouco inibida,
Mas pelo seu olhar eu vejo,
Uma vencedora na vida.

A ti meu carinho e apreço,
Ao escrever cada letra,
Eu fico feliz e agradeço,
Por tua amizade,
minha boa amiga VIOLETA!









O poema do JeongIn -> Márcio Souza

As flores do meu jardim - SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora