Rosas

1K 118 5
                                    

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

JeongIn finalizou a escrita,indo para dentro da escola novamente,adorava passar tempo no jardim,era sua parte favorita da escola,não havia ninguém para o perturbar,ou coisas do tipo.

O sinal já havia batido,o final do recreio havia chego,então não havia muita gente ali,não se importava de chegar um pouco tarde na aula de inglês,suas notas eram boas,e sua professora era um doce,sabia da paixão de JeongIn por poemas,e concordava em deixar lo,chegar um pouquinho atrasado,por tanto que lhe mostra se o novo poema depois.

Estava tão imerso a pensamentos que nem notou um menino vindo meio perdido em sua direção,fazendo com que ambos se batessem e fosse de encontro ao chão.

Me desculpe - o rapaz levantou e ajudou JeongIn a levantar - eu estava distraido - disse com as bochechas meia corada - esta tudo bem - JeongIn disse,ambos se abaixaram parar pegar os cadernos que caíram durante a queda, e ao levantar seu olhar, JeongIn percebeu o quão bonito o rapaz era ,e tímido também.

Eu me chamo Seungmin,Kim Seungmin,entrei hoje na escola ,sou do segundo ano b,tenho 17 anos e você.. -Disse fazendo uma breve reverência - Não precisa ser tão formal hyung, eu sou o JeongIn ,Yang JeongIn, sou do segundo ano A ,tenho 16 anos - sorriu - Sua sala fica ao lado da minha ,vamos.

Ambos foram para sua sala com sorrisos no rosto.

Ao chegar em casa ,JeongIn foi logo para o seu quarto,seus pais estavam viajando novamente,então a casa estava vazia,sentou se em sua escrivaninha e abriu seu caderno,logo pondo na página 10, queria reler o poema que havia feito,vai que havia algum erro de português,JeongIn só sentiu surpreso ao ler o que estava escrito.

            Rosa

A rosa simboliza a perfeição, o amor, o coração, a paixão, a alma, o romantismo, a pureza, a beleza, a sensualidade, o renascimento; e, de acordo com sua cor, pode simbolizar a lua (branca), o sol (amarela) ou o fogo (vermelha). Universalmente, essa flor complexa e aromática representa o símbolo do amor e da união, famosa por sua beleza e seu perfume. Não obstante, o desabrochar do botão da rosa simboliza o segredo e o mistério da vida.

Esse caderno não era o seu ,porém ficou curioso ao velo ,era lindo ,e os significados ,leria todos ,pós para cada um já havia um poema.

As flores do meu jardim - SeungInOnde histórias criam vida. Descubra agora