Capítulo 3

216 26 1
                                    

Dahyun e Jihyo ficaram conversando por mais um tempo no quarto (Maknae Line) ate que a Mina aparece!

- Ah, eu... Queria apenas falar com a Dahyun! - Falou um pouco tímida.

- Tudo bem! Eu já estava saindo... - Jihyo sorri de lado e sai do quarto.

Mina vai até a Dahyun, que está sentada na cama, e se senta na frente da pequena Kim.

- Eh... O que ela queria? - Mina perguntou e Dahyun pareceu surpresa.

- Apenas falar sobre... O fansing! A gente vai fazer um fansing amanhã, lembra? - Mina assenti.

- Bem, poderíamos assistir um filme! O que acha? - Perguntou na esperança da pequena dizer sim.

- Claro!! - Mina sorri - Agora?

- Pode ser, já que não temos nada pra fazer! - Dahyun sorri e se levanta.

- Vamos fazer pipoca?? - Perguntou animada e Mina não podia negar.

- Claro que sim, pequena! Tudo que você quiser... - Dahyun deu pulinhos de alegria e foi correndo pra cozinha, sendo seguida por Mina.

[Na Cozinha]

Momo estava sentada na cadeira e Dahyun e Mina entram na cozinha correndo. Fazendo a japonesa mais velha de assustar!

- Aí, que susto Minari e Dahyunie! - Momo falou com a mão no peito.

- Desculpa, Momoring! - Dahyun abraçou Momo e Mina revirou os olhos.

- Vamos, Dah! Temos que fazer a pipoca... - Mina disse tentando soltar Dahyun dos braços da Momo.

- Pipoca? - Dahyun assenti - Posso comer também??

- Eu e Mina vamos assistir um filme! - Dahyun falou e Mina revirou os olhos novamente.

- Mina, posso assistir com vocês? Por favor!! Eu só quero a pipoca, nem vão notar que eu tô lá! - Momo falou implorando para Mina que apenas assentiu com a cabeça.

- Mas você tem que ajudar a fazer a pipoca! - Dahyun fala cruzando os braços.

- Claro que ajudo!! - Momo sorriu - Vamos logo fazer a pipoca! Que eu tô com fome! - Pegou na mão de Dahyun, o que deixou uma pinguim ciumenta.

[Horas Depois]

Dahyun havia ido dormir na sua cama, Momo ainda estava no quarto de Mina, deitada na cama da Jihyo. Quando Mina chega pra ela e começa a fazer perguntas.

- Momo, por acaso você está gostando da Dahyun? - Mina se sentou em frente a Momo.

- Me diz Mina, quem não se apaixona pela a Dahyun? Ela é linda, fofa, engraçada, tímida, carinhosa! Impossível não se apaixonar!! - Falou e Mina apenas revirou os olhos.

- Então, quer namorar com ela? É isso? - Mina pergunta e Momo solta uma risada - Qual a graça?

- Você, morrendo de ciúmes aí! - Falou e Mina pareceu nervosa.

- Não estou com ciúmes! Eu quero saber! - Cruzou os braços.

- Ok, ok! Não se preocupa que eu não vou tirar a Dahyun de tu! Vou até ajudar vocês a ficarem juntas, ok? - Ela se levanta - Vou para meu quarto, amanhã tem fansing!! - Sorriu e saiu do quarto.

Por Trás das Câmeras [Mina + Dahyun]Onde histórias criam vida. Descubra agora