•único•

1.5K 217 99
                                    

Hyunjin e Jeongin estavam andando no corredor do colégio, ambos tinham uma enorme amizade, e após esse dia o carinho entre os dois apenas aumentou.

.

Jeongin não se apaixonava por muitas pessoas, mas queria muito descobrir como era beijar alguém, por algum motivo. Mas tinha certeza que não queria beijar alguém pouco conhecido só para experimentar. Decidiu então contar tudo para o seu melhor amigo. Não com a intenção de beijá-lo ainda, mas apenas para ouvir uma descrição do mais velho.

-Hyung, eu já tenho 16 anos e nunca beijei alguém, eu queria saber como é, mas não quero beijar alguém que mal conheço, então poderia me contar como é...?-o garoto pergunta com timidez ao mais velho.

Por outro lado, Hyunjin, ficou surpreso com a pergunta, pois sempre pensou em provar os lábios do menor. Mas sempre hesitou, pois não queria que algo mudasse e ficasse estranho em sua amizade e continuou tentando fazer isso apesar do assunto da conversa.

Hyunjin com as bochechas avermelhadas e quentes junto ao seu coração acelerado tenta responder tentando disfarçar.

-É muito bom Innie...

-Diga-me mais, quero saber a sensação hyung!

-Sensações são difíceis de se descrever, pequeno. - diz tentando segurar de todas formas possíveis sua enorme vontade de mostrar ao mais novo.

Até que Innie para de caminhar pelo corredor, se vira de frente ao mais alto e apenas solta:

-Hyung, se é difícil dizer, poderia me mostrar?

Hyunjin estava prestes a explodir, suas bochechas estavam quentes como nunca.

-Pequeno???

-Hyung, por favor, me mostra...-diz o menor enquanto abraça Hyunjin, para tentar convencê-lo.

Hyunjin estava sendo torturado pelo garoto, então decide ceder.

-Tudo Bem, o que eu não faço por você, não é? Vamos para outro lugar.-Assim entrelaçado seus dedos ao mais novo e caminhando para um lugar um pouco mais afastado de lá.

-Muito obrigado, Hyung! - Diz, mostrando seu lindo sorriso com covinhas super fofas, que derretiam completamente o coração de Hyunjin.

*Quebra de tempo*

Os dois estavam no jardim da escola prontos para beijarem.

Aquele era o momento, Hyunjin tinha que se confessar e não apenas beijá-lo.
Então Hyunjin retira as mãos das do menor, e olha para os olhos negros do menor, que carregavam toda a galaxia dentro de si.

-Por que está tão nervoso, hyung?

-Innie, você vai ficar bravo se eu disser que gosto de você? - ele engole a seco, aguardando uma resposta.

-Hyung, é claro que não, quero fazer isso com você, por que você é a única pessoa em que confio mais do que tudo.

-Ufa...-suspira de alívio, e assim finalmente se sente pronto para o próximo passo.

Tudo se silencia, as árvores do jardim balança levemente com a brisa, fazendo as flores de Sakura caírem.

Hyunjin se aproxima de Jeongin, ambos olham um nos olhos do outro. Tudo entra em transe. Hyunjin segura o rosto de Jeongin e continua a se aproximar cada vez mais. Jeongin se sente confortável ao sentir o aroma do perfume que conhecia muito bem.

Eles então fecham os olhos e o beija. Os lábios de Hyunjin eram carnudirinhos e tinham um ótimo sabor de cereja. Hyunjin acariciava o rosto de Innie suavemente. Sua língua era macia e quente. Os dois perdem o ar e se separam, e Hyunjin finaliza com um doce selinho, e abraça forte Jeongin em seguida.

-Eu te amo, pequeno.

Jeongin adorou beijar seu melhor amigo.

Enfim, Jeongin conseguiu o que ele queria e da melhor forma possível, e passou a desejar mais por aquilo.

-Isso foi tão incrível, acho que bem melhor do que se eu ouvisse apenas uma descrição. Eu estou muito feliz por ter sido com você! Podemos fazer isso de novo, hyung?

-Quantas vezes você quiser.

...

Curiosity • HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora