NARRADO POR SALÉM
Acordo com o telefone tocando. Estico o braço para pega-lo e vejo que era uma mensagem da minha irmã.
Mensagem on
Maninho, me desculpa por tudo....por ser um estorvo, por não prestar pra nada, por ser quem sou...por ser uma merda...... eu quero que você saiba que te amo muito....
Mensagem off
" Mas que porra é essa? " pensei.
Me levantei correndo, peguei qualquer roupa dentro do closet, peguei as minhas chaves, entrei dentro do carro e sai em alta velocidade.
" Por favor n faça isso que estou pensando Nimue, por favor irmã " penso.
Estacionou o carro de qualquer jeito e desço, mal passo pelo portão e vejo uma corda pendurada na árvore e um banco caido no chão.
Me aproximo mais da casa e escuto alguma coisas sendo quebradas e gritos, arrombo a porta e entro dentro da casa indo direto para o quarto da minha irmã.Crack crack
O barulho de coisas sendo quebradas vai almentando no decorrer que vou me aproximando do quarto. Abro a porta e encontro o Michael quebrando tudo, absolutamente tudo.
Michael: AQUELA VADIA ME PAGA. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Crack
Salém: Mas que merda está acontecendo aqui? Cadê a minha irmã Michael? O que você fez com ela seu desgraçado?
Digo isso o segurando pela gola da sua camisa.
Michael: A vadia da sua irmã fugiu com a filha dos Lix kkkkkkk ela não perde uma kkkkk
Salém: Seu....Não me seguro e lhe dou um soco no estômago que o fez se curvar e cuspir um pouco de sangue.
Salém: Fique longe de mim e da minha irmã seu cretino.
Me virei e sai do quarto, desci as escadas e já ia passar pela porta quando um porta retrato me chamou a atenção.... era uma foto que estava eu, Nimue, a mamãe e o Michael.... nessa época era tudo diferente..... éramos felizes e unidos..... mas tudo mudou quando o Michael botou chifres na mamãe.... Bom mas isso é passado, agora eu irei cuidar da minha irmã e n permitirei que nada e nem ninguém a machuque.
Sai dos meus devaneios e continuei meu caminho, entrei dentro do meu carro e sai dirigindo, passei perto de algumas pessoas e perguntei se eles sabiam onde a família Lix morava, e eles me informaram onde ficava a residência, agradeci e segui o meu caminho para a residência dos Lix.Alguns minutos depois
Estacionei o carro em frente a uma mansão, desci é caminhei em direção ao portão.
Segurança: Em que podemos te ajudar?
Salem: Estou procurando a minha irmã, o nome dela é Nimue.
Segurança: Ah sim. Espere um minuto.Ele se virou e pegou o rádio e parecia conversar alguém.
Segurança: Sim chefe... pode deixar. Abram o portão, deixem ele entrar.
Os outros obedeceram sem protestar, entrei e o segurança me encaminhou para dentro da mansão.
Desconhecido: Olá meu jovem, eu sou Charles e essa é a minha esposa Victoria somos os pais da Violet e do Caio.
Salém: Prazer eu sou Salém Gibson irmão mais velho da Nimue.
Victoria: Sua irmã está descançando, se quiser pode dormir aqui e depois conversar com ela quando acordar.
Salém: Eu não quero atrapalhar.
Charles: Não se preocupe, você n atrapalha.
Victoria: Caio meu filho mostra pra ele o quarto.O rapaz que estava discutindo com aquela garota apareceu de sei lá onde.
Caio: Claro mãe, vem Salém.
Salém: Sim. Obrigada.
Charles/Victoria: Dnd.O garoto me levou até uma das portas que foi aberta de imediato.
Caio: Chegamos
Salém: Wow
Caio: Se você quiser pode dormir no meu quarto.
Salém: ??
Caio: Sim eu estou dando em cima de você.Ele se aproximou de mim, me encurralando contra a parede.
Salém: Percebi.
Caio: Bom, vou deixar você ir dormir.Ele se afastou de mim, mas antes me deu um selinho rápido e saiu sorridente do quarto.
" O que aconteceu aqui? " penso.
Ando até a porta e a fecho, me viro e encosto na mesma.
" ... "
Balanço a cabeça e ando em direção a cama, me sento e retiro os sapatos, me deito e me cubro.
NO QUARTO DA VIOLET
Nimue não conseguia dormir e ficava se remexendo de um lado para o outro.
Nimue: Aaaah que saco... * suspiro *
NARRADO POR VIOLET
Acordo e sinto alguém se mexer do meu lado, viro e vejo a Nimue virando de um lado para o outro.
Nimue: Aaaah que saco... * suspiro *
Me viro por completo e a abraço.
Violet: Feche os olhos e relaxe.
Nimue: O-o-okFiquei acariciando os seus cabelos até ela adormecer.
Alguns minutos depois
Nimue pegou no sono rapidamente, me levantei com cuidado para não a acordar.
Desço as escadas e vou em direção a cozinha, entro e encontro o meu irmão com um sorrisinho besta na cara.
Violet: Viu um passarinho verde?
Caio: Não
Violet: Então o que que ouve?
Caio: Beijei o Irmão da Nimue, bom foi mais um selinho rápido.
Violet: Quando?
Caio: Hoje
Violet: ??
Caio: Ele está dormindo no quarto de hóspedes. Ele veio atrás da Nimue.
Violet: ah sim
Caio: E você mais a Nimue em.
Violet: Que que tem?
Caio: Estão namorando?
Violet: Não
Caio: Mas você bem que queria.
Violet: Sim.Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos cada um para os seus respectivos quartos.
Caio: Tchau juada
Violet: Tchau antaEntrei fechei a porta e caminhei até a cama, deitei e abraçei a Nimue que se aconchegou ne mim.
Violet: Boa noite pequena.
Depositei um beijo na cabeça dela e adormeci logo em seguida.
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure a minha mão (Romance Lesbico)
FanfictionNimue é uma garota depressiva e reservada, já a Violet é uma garota brincalhona e que está nem aí pra nada. O que será que irá acontecer?! Será que Violet irá libertar Nimue de si mesma, e irá consegui mostrar o lado bom da vida?! Só irá saber se l...