NARRADO POR VIOLET
Tinha acabado de entrar na sala e a Glinda já veio encher a paciência.
Glinda: Oi meu amor
Violet: Amor o caralho...
Glinda: Nossa
Violet: Quantas vezes eu já te falei que entre nós não existe nada.
Glinda: Mas...
Violet: Mas nd...Ela se virou e saiu correndo pra fora da sala, a colega dela Nimue foi logo atrás.
Violet: Que chatice
Caio: Hoje vc tá que tá
Violet: Não me irrita CaioO mesmo levantou as mãos para o alto em sinal de rendição.
Algumas horas depois
" Finalmente a aula acabou. " penso
Caio: Aé irmãzinha, vou precisar da sua ajuda numa coisa
Violet: Volte antes das 4 da manhã
Caio: ValeuEle me deu um beijo na bochecha e saiu abraçado com o seu namorado. De longe eu vi os meninos do time de futebol rindo e uma menina recolhendo os materiais do chão chorando. Me aproximei de vagar pra escutar.
Menino1: Vc é muito esquisita garota kkkkk
Menino2: Kkkkkk e feia kkkkkkEles começaram a rir e a chutar o material dela.
" Eu n acredito nisso, agora já chega " penso.
Violet: Que tal vcs pedirem desculpas e vazarem daqui...
Menino1: Qual é Vaiolet pq essa raiva toda?! Não estamos fazendo nada.
Menino2: É.
Violet: Irei contar até 3 pra vcs pedirem desculpas e irem embora.
Menino1: Ou o que?
Violet: Um...
Menino2: Vamos embora cara
Violet: Dois...
Menino1: Ela n vai fazer nada, e também somos 2 contra 1. Ela n tem chance alguma contra nós.
Violet: Três... Vc devia ter escutado o seu amigo.Fui pra cima dele já desferindo socos.
Senti alguém me puxar e me segurar, eu tentei me soltar.
Caio: Calma irmã... O que que ele fez pra vc ficar assim?
Violet: Bullying
Caio: Acaba com eleMeu irmão me soltou, mas quando eu ia pra cima do imbecil novamente fui impedida mas n pelo meu irmão e sim pela garota que eles estavam zuando.
Garota: Não vale apena
Me virei para a garota e me surpreendi, era a Nimue amiga da Glinda.
Violet: Tá
Ela se abaixou e começou a recolher os seus materiais, a ajudei a recolher e a levantar.
Violet: Quer uma carona?
Nimue: Que?
Violet: Eu perguntei se vc quer uma carona.
Nimue: Ah... Não precisa eu moro perto e...
Violet: E nada... Vamos eu vou te levar pra casa
Nimue: Vc n tinha me perguntado se eu queria uma carona.
Violet: Sim, mas agora n é mais uma pergunta.
Nimue: Tenho outra escolha...
Violet: NãoMe virei e a levei em direção ao meu carro. Passei pelo meu irmão que tava com um sorriso no rosto e sussurrou pra mim que respondi.
Caio: É o amoooooor
Violet: Teuu cuuuuuAbri a porta do meu carro pra ela entrar, depois dei a vou e entrei no carro mas antes mandei um dedo do meio pro meu irmão que estava com um sorriso no rosto.
Uma hora depois
Chegamos na casa dela e ela saiu do carro.
Nimue: Obg pela...
Violet: Dnd, até amanhã
Nimue: AtéEla sorriu e entro pra dentro da casa. Liguei o carro e fui em direção a minha.
Até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segure a minha mão (Romance Lesbico)
FanfictionNimue é uma garota depressiva e reservada, já a Violet é uma garota brincalhona e que está nem aí pra nada. O que será que irá acontecer?! Será que Violet irá libertar Nimue de si mesma, e irá consegui mostrar o lado bom da vida?! Só irá saber se l...