𝟬.𝟲
- É só respirar e seguir direto até o amor da sua vida!
- Ok! Me deseje sorte.
- Fighting! – Fechei minhas mãos em punhos e a liberei para a sua entrada.
A cerimônia ocorreu sem nenhum erro. Nem mesmo as crianças fizeram birra. Os fotógrafos estavam trabalhando duro e eu poderia descansar minha mente depois dessa noite.
- Aceito! – Ele disse sorridente.
- Aceito! – Ela chorou. Enfim ambos casados. O salão urrou quando eles se beijaram e logo após se colocaram a sair.
Eles se posicionaram em frente ao bolo e os fotógrafos tiraram as fotos. Logo após, foi chamei a família da noiva, do noivo, os amigos mais próximos e depois foram de mesa em mesa cumprimentar os que vieram ao evento.
Ficaram bastante tempo nisso. Eu apenas sorria pela felicidade de ambos e me perguntava quando seria a minha vez.
- Quando vai ser a valsa? – Jeongguk me perguntou.
- Eu já mandei prepararem o palco pra nós dois, porém vai demorar um pouco.
- Um pouco quanto? – Olhei a hora e depois para os noivos, eu deveria pedir pra servir o jantar agora. – Desculpa! Estou te atrapalhando outra vez.
- Quando estiver perto da hora eu te procuro, pode ser? – Ele assentiu cabisbaixo mas se foi. Fui até os garçons e pedi pra que eles começassem a servir.
Vi todos do salão interagindo e sorrindo, pela felicidade dos noivos e pelo meu bom trabalho.
Quando as crianças começaram a correr, percebi ser a hora da valsa. Procurei por Jeongguk o encontrando com seu amigo da última vez, Jimin, e o chamei com um leve acenar de cabeça quando o mesmo me viu.
- Está na hora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝑳𝒊𝒌𝒆 𝑼𝒔 • 𝑱𝑱𝑲
Fanfiction𝑬𝒍𝒆 𝒋𝒂́ 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒂, 𝒆 𝒋𝒂́ 𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂. 𝑬 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. Plágio é crime