─ Flor? E se a gente se casasse numa praia? ─ Deu pausa no jogo me olhando. Bufei pra ele quando o fez.
Eu estava conseguindo fazer um combo de movimentos quando o mesmo deu pausa. O homem ainda riu de mim.
─ E se eu te batesse por ter parado o jogo.
Jeongguk riu se jogando em cima de mim. Dei um grito pelo susto que o mesmo me deu. Mas logo estava rindo. Assim como ele.
─ Você acha mesmo que eu ia deixar você ganhar de mim outra vez? ─ Eu ri ainda mais alto. ─ Not Today.
─ Aceita que eu sou melhor que você nesse jogo, amor.
─ Aceito só se você aceitar se casar na praia. ─ Começou a distribuir beijinhos em meu rosto.
─ Você sabe que eu quase não nego nada a você... ─ Suspirei derretida pelos beijos deixados em meu rosto.
─ Eu sei... ─Riu. ─ Ainda não ouvi.
─ Aceito. Agora você...
Jeon revirou os olhos. ─ Aceito. Sou horrível nessa coisa. Só aceito jogar, porquê você fica muito linda concentrada.
Dessa vez quem revirou os olhos foi eu. ─ Me ama tanto...
─ Amo mesmo. Amo muito minha flor. Amo seu cheirinho. ─ Deu um beijo em meu pescoço. ─ Amo sua personalidade. Amo seu cuidado. Amo sua força. Amo ver você tocar. Amo ver você trabalhando. Amo ver você sendo você. ─ Fiquei vermelha pela confissão. ─ Eu amo tudo em você, flor. Então, não mude. Mude apenas seu estado civil para: Flor do Jeongguk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵𝒐𝒕𝒉𝒊𝒏𝒈 𝑳𝒊𝒌𝒆 𝑼𝒔 • 𝑱𝑱𝑲
Fanfiction𝑬𝒍𝒆 𝒋𝒂́ 𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒉𝒆𝒄𝒊𝒂, 𝒆 𝒋𝒂́ 𝒂 𝒂𝒎𝒂𝒗𝒂. 𝑬 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒊𝒂 𝒂𝒐 𝒎𝒆𝒏𝒐𝒔 𝒖𝒎 𝒃𝒆𝒊𝒋𝒐 𝒅𝒆𝒍𝒂. Plágio é crime