Grupo escolar bosta

8.6K 731 348
                                    

Eu andava praticamente escondida atrás de Mia pelos corredores da escola.

- Sofi, o que foi?- ela pergunta olhando pra frente e andando.

- Nada, só anda- digo a empurrando.

- Garota estranha- ela diz rindo.

Vejo Jungkook alguns metros a frente e paro Mia, procurando outro caminho.

- Ah então é ele...- ela se vira pra mim- Tá fugindo do Jungkook?

- Eu não, só não quero passar pela Cárter.

- Desde quando você se importa em passar por ela?- ela cruza os braços.

- Desde que...

- Eae pirralha- Jungkook se aproxima beijando minha testa- Fica comigo hoje no intervalo?

Mia parece perplexa e eu fico quieta olhando os dois, quando finalmente, depois de segundos, abro a boca.

- Jungkook e eu voltamos a nos falar- digo olhando Mia.

- Eu tô vendo- ela diz parecendo irritada.

Mia é minha melhor amiga e eu a conto tudo, ela podia estar chateada por eu não ter contado, mas nem eu tinha a certeza de que Jungkook e eu realmente iríamos voltar ao normal e a nossa amizade ia ser a mesma de antes.

- Então...- Jeon começa- Vai ficar comigo no intervalo?

- Ela vai sim- Mia sai andando e numa tentativa falha, a chamo.

- Por que ela tá tão brava?- Jungkook pergunta.

- Eu não sei exatamente mas não vou ficar naquele seu grupinho de bosta, se quiser ficar comigo, vai ter que sair daquilo ali e ficar só comigo.

- Que tal você conhecer o pessoal primeiro e depois tira suas conclusões?

Reviro os olhos e ele me leva até o pessoal.

- Essa aqui é a Sihyeon- ele aponta pra uma garota que se parecia muito com ele- Minha prima que acho que você não conhece.

A garota sorri pra mim e eu sorrio de volta.

- Esse é o Henzo- ele diz mostrando o garoto.

Henzo eu já conhecia bem. O garoto que fodia todas as meninas que conseguisse e fazia desafio entre os meninos. Qualquer otária da escola sabia que ele não era boa companhia.

Henzo sorri pra mim e me mantenho séria.

-Esse é o Pedro e por fim Cárter.

Pedro sorri acenando e Carter pega na mão de Jeon, como se dissesse que aquele tinha dona.

- Ok, é um prazer conhecer vocês todos mas tenho que ir andando- me viro e caminho até a quadra de basquete, vendo Mia sentada vendo o Yoongi jogar- Mas é corna mesmo...

Ela me olha e achei que ela ia rir, mas ao invés disso, revirou os olhos e voltou a olhar o crush dela.

- Ah qual é Mia- me sento ao seu lado- Não te contei pois achei que ontem ele ia falar tudo aquilo mas hoje ia me ignorar como fazia há 5 anos, não era certeza.

- Mesmo assim Sofi, você me conta até se sua menstruação é clara ou escura, não teria porquê não falar sobre o Jungkook.

Ficamos em silêncio e então começamos a rir.

- Não te falo sobre minha menstruação- digo rindo.

- Quando tá bêbada, sim- ela diz também rindo.

Ouvimos o sinal da escola e então levantamos pra ir a sala.

Me sentei e não conseguia muito prestar atenção na aula, como sempre. Comecei a desenhar na mesa quando o professor apareceu ao meu lado.

- Acha bonito desenhar na mesa Sofi?- ele pergunta olhando meu desenho.

- Olha... Depende do desenho- respondo sinica a fim de não ir parar na diretoria- se for um desenho educativo igual o meu, pode ver, nosso sistema solar, não acho que tenha algum problema.

Ele cerra o cenho e me manda ir buscar panos molhados pra limpar a carteira. Suspiro e caminho até a cozinha da escola, que ficava um pouco longe da minha sala. Ao chegar nela, a cantina estava fechada, então entrei e peguei um pano qualquer e fui até a pia, o molhar. Então ouvi um batuque de lápis contra capa de caderno e uma voz, era bonita porém alta, logo ia ouvir o dono e talvez pudesse levar suspensão por estar fora de sala sem permissão.

Segui a voz até o lado esquerdo da geladeira escolar, vendo Jungkook sentado no chão e cantando. Assim que me vê, ele se assusta.

- Meu Deus Sofi, avisa que tá chegando pra mim me preparar- ele diz pondo a mão no coração.

- Desde quando canta?- pergunto ignorando sua provocação.

- Desde o ano retrasado, eu acho, é só um hobbie, o que faz aqui?

- Desenhei na mesa e preciso limpar- digo voltando e pegando o pano- Não devia estar aqui, vai acabar levar suspensão por sair sem permissão.

Ele caminha até mim e põe seus headphones em mim, me fazendo ouvir uma música que parecia rap mas com batida envolvente, o que me fez começar a dançar descontraída.

Jungkook começou a fazer uma série de passos que fazíamos juntos quando éramos menores. Eu e ele quem inventamos, adorávamos filmes como Footloose ou Step Up. Amávamos dançar.

Comecei a fazer os passos junto com ele e então como uma dupla, começamos a dançar juntos, ele mesmo sem a música, conseguia fazer os passos perfeitamente e em nosso envolvimento, acabei por derrubar uma panela, o que fez quebrar o clima. Rindo, ele pega a panela e a põe no lugar.

- Desculpa- digo rindo.

- Eu quem coloquei os fones em você- ele sorri e senta na mesa- Senti sua falta.

Sorrio.

- Também senti a sua mas vamos pra sala?

- Vamos.

Limpei a maldita mesa e depois do intervalo, que passei com Mia, fui pra casa praticamente morrendo de cansaço e me deitei, sem descer pro jantar.

༄𝆬𓈒✧٫٫໋ѕαмє οℓ∂ ℓονє!!  [Revisando]Onde histórias criam vida. Descubra agora