- Eu realmente te odeio Shawn...- Mia diz comprando cartas no uno.
- Entra na fila- ele diz rindo.
- Mia, fique quieta e compre logo as cartas- digo rindo.
Era sábado, finalmente era sábado, o resto da minha semana não estava sendo fácil, demiti 5 pessoas e pessoas que precisavam muito do emprego ao analisar o perfil. Jungkook havia implantado um sistema de perfis para os funcionários, atualizar os tais perfis agora era meu trabalho. Minhas funções naquela empresa estavam aumentando.
- Vocês querem água?- Mia pergunta.
- Eu Sim- Shawn diz.
Ela se levanta, indo até a cozinha que era dividida com a sala.
- Não devia estar dormindo? Disse que tinha tido uma semana difícil- ele diz me olhando.
- Pra falar a verdade, nem tô com tanto sono assim.
- Você deve...
Ouvimos batidas na porta.
Mia larga o copo em cima da bancada velha de madeira e caminha até a porta, ela solta um breve "ah é você" e em seguida fecha a porta, caminhando até nós.
- É pra você Sofi- ela diz se sentando no chão.
Me levantei e caminhei até a porta, vendo Jungkook, ele trazia duas maletas consigo.
- O que foi?- pergunto.
- Posso entrar?
- Pode...
Julgando pelo modo no qual ele estava, não veio pra me trazer chocolates ou ser amigável.
Jungkook entra em casa e fica parado diante de Mia e Shawn.- Esse é o meu chefe Shawn- digo ficando ao lado do Jungkook.
- Uau, ele é bonito- Shawn diz rindo- como ainda não se apaixonou por ele?
Fecho os olhos respirando fundo e então olho Jeon.
- O que veio fazer aqui?
- Podemos ficar a sós?- ele me olha.
- Claro- molho meus lábios e então caminho até meu quarto.
Depois dele entrar, fecho a porta e o observo olhar tudo em volta. O quarto na verdade, era dividido entre Mia e eu.
- Aonde você dormia na minha casa era bem melhor- ele diz olhando em volta.
- Veio pra falar mal do lugar aonde eu moro?- pergunto sentando na cama.
- Não- ele suspira e então senta ao meu lado, abrindo uma das maletas e sendo revelado um notebook, ele abre e me mostra uma espécie de relatório- pode dar uma olhada?
- Jungkook, hoje é sábado, eu não trabalho- digo o olhando.
- Por favor- ele me encara.
Os olhar dele sobre mim me arrepiava por inteiro, minha respiração começou a falhar enquanto eu o encarava e então suspirei, olhando o relatório. Se eu fizesse o que ele queria, logo iria embora.
- O que tem o relatório?- pergunto analisando o mesmo.
- você lembra dos número que disse na reunião? Do quanto conseguimos todo mês.
- Óbvio- digo ainda olhando o notebook.
- Falta uma pequena quantia no dinheiro quando recebemos tudo,antes mesmo de pagarmos funcionários, contas, aluguel e obra prima.
Franzo o cenho lendo os números, ele não estava errado.
- O que sugere? Eu não fiz absolutamente nada! Nunca te roubaria!- o olho.
- Eu nunca suspeitaria de você- ele diz parecendo que foi ofendido- essa falta do dinheiro já vinha antes de você chegar na Zyar e continua. Alguém comete lavagem de dinheiro dentro da Zyar.
Arqueio as sobrancelhas e solto ar da boca, voltando a olhar o notebook.
- Jinhwan é seu primeiro suspeito não é? Já que ele cuidava das finanças.
- Sim, mas isso continua mesmo depois dele ter ido embora então ele tem ajuda.
- E como eu posso te ajudar com isso?
- Hoje terá uma festa dos acionistas na casa do Sr. Xyao, quero que vá como minha acompanhante e consiga dados da conta bancária de um dos acionistas da Zyar.
Arregalo os olhos e até me levanto da cama. Como eu poderia fazer tal coisa?
- Como vou fazer isso Jungkook? E quem é?
- Ele estava na reunião dessa semana, o que te questionou sobre o incêndio da sede de Busan. O nome dele é JaeJoong, Kim JaeJoong. Ainda estou planejando como tudo acontecerá.
Era uma idéia completamente idiota. Eu tinha acabado de entrar na Zyar, como ele confiaria a mim algo como conta bancária? E se eu tivesse que fazer algo sujo pra conseguir a senha? Céus...
- E se ele fizer algo comigo?
- Ele não vai- ele diz parecendo calmo.
- Ah não? Quem garante?
- Todos naquela empresa sabem que se tocarem um dedo em você será o maior erro que poderia ter cometido dentro da Zyar.
Era nessas horas que eu não sabia qual era a intenção do Jungkook, ele já estava sendo "fofo" novamente. Dias atrás me expulsou de casa e agora já estava me tratando bem de novo, de qualquer forma, eu sabia que não podia confiar no que ele sentia.
- Vou te ligar hoje mais tarde pra confirmar- ele se levanta e pega seu notebook, saindo do quarto.
Ao ir a sala, Jungkook já tinha saído e nem Mia estava mais lá, apenas Shawn.
- Qual é a sua relação com ele? Ele parece gostar de você.
- Não gosta, não sei o que se passa na cabeça dele, mas ele não gosta de mim e já deixou bem claro.
- É, assim espero, ninguém pode atrapalhar meus planos com você.
- Cala a boca Shawn- falo rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
༄𝆬𓈒✧٫٫໋ѕαмє οℓ∂ ℓονє!! [Revisando]
Fanfic↻Por que quando somos crianças relacionamentos são práticos e fáceis, arranjar um amigo é a coisa mais fácil do mundo. Mas quando crescemos, pessoas se afastam, coisas mudam? Não tenho raiva dele, éramos crianças, pra ele talvez não tenha sido tão i...