I

86 10 5
                                    

É possível fazer uma  melodia com o som  dos batimentos de um coração. Assim como é possível fazer uma poesia de sua tristeza, é fácil.

É como juntar as peças de um motor, você no caso, seria o mecânico, que junta tudo e monta tudo, cada peça em seu devido lugar, e no fim, coloca o motor para funcionar. Assim como um escritor ou um músico, junta as peças de um sentimento, ou de um som, para formar uma poesia ou uma melodia rítmica.

Mas e nossa vida?
Nós que somos o mecânico?
Nós que fazemos as coisas acontecerem?

Perguntas e mais perguntas, quase todas sem respostas, uma das coisas que me faz ficar um pouco irritada. Não saber o que vai acontecer amanhã, se eu vou ou não acabar bem na história. Entretanto eu também  acredito, que saber de tudo sempre, acaba com aquilo que é bom. Imagina se você fosse ler um livro, mas você já soubesse das coisas que aconteceria em cada capítulo, você continuaria lendo até o final?

Na minha vida, eu acho ruim não saber do futuro, mas também acho bom, uma relação de amor e ódio com dúvidas e angústias.

As vezes eu paro,  fico observando tudo a minha volta, com uma música boa tocando nos meus ouvidos e o sentimento confuso no meu peito. Eu me deixo pensar no futuro, no passado e até no presente. Me permito sentir tudo o que for possível e depois eu vejo o quanto de tempo que perdi, apenas por parar um pouco.

Então eu sigo em frente, eu tento esquecer o passado ruim, foco no presente e tento não criar boas expectativas para o futuro. Porque mesmo que na maioria  das vezes eu querendo desistir de montar o caminho da minha vida, eu percebo que ser a mecânica da minha vida, mesmo não sabendo muito sobre como vai ser o resultado, é a única coisa que eu posso realmente fazer.

《BEATS HEART.》Onde histórias criam vida. Descubra agora