Júlia
Triiiiiiiiinn...
— De novo, inferno! — Praquejo sonolenta, tentando alcançar meu celular que despertava pela terceira vez naquela manhã.
— Júlia, acorde filha! — Diz vovó Regina, balançando meu corpo com carinho. — Vai chegar atrasada no trabalho meu amor . — Completa ela com docura e paciência em sua voz.
— Eu Já estou acordada, vovó! — falo ainda de olhos fechados. — Que horas tem? — Pergunto abrindo um de meus olhos.
— Já passa das 7! — Diz minha avó. E logo dou um pulo da cama imensamente assustada.
— Vó, vou chegar atrasada! E aquele porco nojento vai me matar. — Digo com agonia levantando - me da minha cama.
Em seguida me arrasto até o banheiro me livrando de todas as minhas roupas e caminho com pressa até o boxe e logo sinto a água morna cair sobre meu corpo.
— Ai.. minha filha sinto tanto que tenha que trabalhar nesse lugar. — Diz minha Vó da porta do banheiro me olhando com pesar. — Esse seu Chefe não vale o prato que come, sinto tanto que teve que trancar a faculdade e desistir de seu sonho.
— Vovó não sinta! — Digo abrindo o blindex para que ela podesse me ouvir. — Eu te amo e faço qualquer coisa por você. — falo com sinceridade e com todo amor que tinha por ela.
— Eu sei meu Amor! - Diz minha vó pegando uma toalha em suas mãos afim de me passar a mesma. — É que se não fosse a hipoteca da casa você poderia continuar na escola correndo atrás de seu maior sonho.
— Vó não se preucupe com isso! — Digo me enrolando em minha toalha. — Quando conseguirmos quitar nossa casa, eu volto para faculdade. — Digo sorrindo levemente tentando passar confiança.
— Tudo bem meu amor! Eu tenho fé que um dia conseguiremos resgatar essas benditas hipotecas. — Diz minha vó me dando um carinhoso beijo na testa.
— Bom de casa.. — Escutamos uma voz femina nos chamando da sala. — Regina, Júlia, Oxeee cadê esse povo?!
— Vó, é a madrinha! — Digo já sorrindo.
— Jaciara, estou no quarto de Júlia. Já estou indo. — Grita minha Vó em resposta para minha madrinha.
— Vai vó e faz sala para madrinha. — Digo sorrindo. — Vou acabar de me arrumar é já estou indo.
Jaciara minha madrinha, era como uma mãe para mim e júnior meu irmão, ela foi a melhor a amiga de minha mãe e no seu leito de morte prometeu cuidar e jamais nos abandonar e ela compria sua promessa diariamente nos enchendo de carinho e amor.
Chego a cozinha depois de me arrumar, para mais um dia de trabalho e me deparo com minha madrinha já sentada, com seu celular em mãos, na nossa pequena e simples mesa de café da manhã e minha vó passando o café no seu antigo cuador de pano.
Me aproximo de minha madrinha sem que ela se dê conta e dou um estalado beijo em sua bochecha.
— Bom dia madrinha! — Digo me sentando a sua frente pegando uma fatia de presunto que havia na mesa. — O que está lendo de tão interessante ai? — Pergunto fazendo com que ela desvie seu olhar do visor de seu celular para mim.
— Com certeza deve ser um desses romances de pouca vergonha que ela adora. — Diz minha Vó torcendo o nariz.
— Pouca vergonha não! Book hot. — Diz minha madrinha fazendo uma cara Sexy e engraçada.
— É o que? — Pergunta minha vó sem intender uma única palavra do que minha madrinha se referia.
— Livro mulher! É um aplicativo de livros gratuitos, agora mesmo estou lendo um maravilhoso, com o amor da minha vida The Rock. Oh homi bom!— Completa minha madrinha me fazendo gargalhar. Ela amava o The Rock, ator americano e tinha inúmeros recorde de jornais, revistas, e fotos salvas dele na memória de seu celular. O amor dela por esse ator era tão platônico que em todos os namorados que ela arrumava ela via o The Rock e dizia ser parecer com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominada Pelo Sheik (Degustação, Completo na Amazon)
Любовные романыO sheik Said Faeed está entre a cruz é a espada, num dilema que está tirando seu sono e humor. Um desgarrado sheik que foge dos costumes e leis de seu país, se vê perdido e sem saída quando sua família pretende arranjar seu casamento com uma estranh...