Capítulo 4

9.2K 1.1K 294
                                    

Não batemos o desafio, mas batemos mais 1k de leituras e por isso trouxe esse capítulo novo.

Obrigada, estou muito feliz de saber que Juan, Laura, Cármen e Pablo estão conquistando muitos corações.

Desejo boas-vindas aos novos seguidores, não esqueçam de me seguir também nas minhas redes sociais para ficar por dentro de tudo sobre meus trabalhos.

Instagram: @crisandrade.escritora

Grupo Facebook: Romances - Cris Andrade

Boa leitura!

Boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Laura

 
― Ainda estou tentando entender o que diabos foi aquele encontro de ontem. 

― Cármen, eu sinceramente não sei responder quanto é dois mais dois depois daquilo. 

― É interessante, mas como você tinha dito ele não nos reconheceu e isso é ótimo porque o babaca do irmão não deve nem lembrar meu nome ― ela se anima.

― Assim como o Juan não se lembrou ― digo. 

O choque que passou por meu corpo assim que apertamos nossas mãos, as poucas palavras e sorrisos que trocamos ontem me fez passar a noite inteira revirando na cama, ainda não consigo acreditar que ele me cantou e não me reconheceu.

Quando o vi, parado e me olhando, eu fiquei sem reação e não sabia o que fazer, mas então ele caminhou na minha direção e por dentro eu estava radiante de alegria. Ele tinha me reconhecido, eu tinha certeza disso pelo semblante carregado e admirado que trazia no rosto, mas então ele me cantou e eu não sabia de mais nada.

― Laura… Laura… Laura, cacete ― grita Cármen ao mesmo tempo em que bate com as duas mãos espalmadas sobre a mesa.

Volto meu olhar para ela que me observa atentamente, suspiro. 

― Antes que pergunte, eu respondo: sim, vê-lo me abalou muito e fiquei decepcionada por não ter se lembrado de mim.

― Isso você não precisava me dizer, te conheço bem, hermana

Ela dá a volta na longa mesa da sala de reuniões, estamos aqui esperando nossos possíveis novos contratantes. 

― Desculpa ― peço sem saber bem o porquê. 

― Ah, Laura, não se desculpe por gostar de alguém. É meio que natural essa coisa de se apaixonar e tal ― fala em tom provocativo. 

Rimos. Sempre fomos independentes, depois que nos iludimos na adolescência com um menino que nos enganou ao namorar nós duas ao mesmo tempo sem a gente saber é claro. Então prometemos nunca mais nos apaixonar e viver a vida sem preocupações.

Sob o olhar do CEO - Duologia Corazón Enamorado #1Onde histórias criam vida. Descubra agora