0.3

13.8K 1.5K 1K
                                    

Yang pov

— jisung, posso te perguntar uma coisa? — questionou  assim que descia as escadas já arrumado com o uniforme.

— você já está perguntando, Se for pra desenrolar alguém, nem tenta! —  encarou o irmão mais novo, pegando sua mochila.

— não, não! Eu só queria saber o por que daquele seu amigo lá...Hyunjin, me encarar tanto — cruzou os braços se apoiando na bancada da mesa — ontem na aula, ele só sabia ficar me encarando, ou ele dormia ou ele ficava me encarando.

— Sei lá, ele é maluco, talvez ele tenha te achado bonito? Aliás, Hyunjin é estranho — saiu andando até o carro — só ignora ele e tudo fica normal novamente.

— okay, mas, eu não gostei muito dele não — afivelou o cinto rindo da cara de nojo que Jisung fez— ele me dá medo, você vai fazer teste pro time de futebol?

— eu não, prefiro o time de basquete — deu de ombros enquanto dirigia — yah, tome mais cuidado na escola, meus amigos ficaram perguntando quem você era.

— os meus também, qualquer coisa eu falo que você é meu vizinho — respondeu encarando seus pés.

— Eu preciso saber o que ele fez com o Hyunsuk, então até lá ignore tudo..ele acha que sou amigo dele e que eu e você não nos conhecemos, espere mais um pouco, está bem?

[...]

— E o último a entrar pro time é.. Yang Jeongin — o treinador grita, o avermelhado deu um pequeno pulo ao lado de seungmin em comemoração.

— eu passei, Min!— deu um abraço no mesmo.

— parabéns, vamos comemorar com os meninos depois da escola? — perguntou sorrindo.

— claro, vamos na cafeteria lá perto de casa, os lanches de lá são muito bons — tirou seu moletom o colocando dentro da mochila.

— adorei, vamos falar com eles — carregou pelo braço jeongin, até onde os meninos estavam — depois da escola, lanchonete perto da casa do Yang pra comemorar sua entrada do time.

— tá achando que eu tiro dinheiro de onde? — minho exclamou agressivo.

— se eu estou chamando, significa que eu irei pagar tudo — os meninos o encararam sorrindo — tudo interesseiro, repreende!

— As vezes esqueço que você é riquinho — minho mudou sua entonação , enquanto o encarava com segundas intenções

— pode se dizer que sim, e eu não vou te dar dinheiro assim do nada! — falou tentando soar irritado.

— péssimo amigo você, jeongin! — o encarou tediosamene — o jisung é bem mais fácil de arrancar dinheiro.

— você pega dinheiro com o jisung? — beomgyu o olha curioso — pensei que você o odiasse e nunca trocaria uma palavra com ele.

— se esqueceu que toda festa que tem eles estão sempre se pegando pelos corredores da casa do Hyunjin?! — retrucou o mais alto ali presente e minho tentou dar um tapa mas sem êxito.

— foi só uma vez gente.. tá tá, foram algumas muitas vezes mas o que importa é que o innie, vai pagar comida pra gente, certo? — o abraçou de lado sorrindente.

Decidiram ir para o vestiário para se trocarem, em poucos minutos foram se encontrar com Minho que os esperava na entrada da escola, para poderem ir a casa do mais novo.

— por que a gente ta aqui na sua casa? — minho indagou olhando tudo em volta — você é rico para um caralho.

— olha o linguajar, lino — min beliscava o braço de minho que resmungou algo inaudível.

— tenho que pegar dinheiro pra alimentar vocês, me esperem aqui! — subiu até seu quarto pegando a carteira que havia esquecido sob a cama mais cedo, ao descer  viu Felix e jisung entrando em casa.

— o que você está fazendo aqui? — o loiro de voz grave perguntou encarando minho.

— eu vim com o Jeongin, o que você faz aqui?  Vocês são amigos? — minho e jisung o encararam esperando uma resposta.

— e-eu.. ele — gaguejava por causa do nervosismo, jisung salva o irmão dizendo uma mentira qualquer.

— eu vim pegar alguns remédios que meus pais pediram para pegar com o Jeongin — seu irmão respondeu , fazendo ele respirar aliviado, felix concordou com Jisung, até por que ele é o único dali que sabe que ambos são irmãos.

— isso mesmo, estão no mesmo lugar de sempre na cozinha, jisung!  — logo os dois andam em direção a cozinha.

— okay então, melhor nós irmos logo né? — seungmin percebeu que algo de errado estava acontecendo resolvendo deixar o ar mais leve — estou com fome e tenho dinheiro não ein, aieni!

— mas como que ele sabe a senha da sua casa? — agora minho perguntava fazendo jeongin olhar para a cozinha e depois pra eles.

— nossos pais são muito amigos, então eu sei a senha daqui como ele sabe a da minha — jisung passou por ele e segue até a porta — até depois Yang! — felix fez um toque de mãos com o irmão e saiu junto de Jisung que estava extremamente enfurecido.

— vamos logo pra cafeteira, hm? — saiu arrastando os meninos para fora de sua  casa,  falando algumas coisas idiotas para descontrair o clima.

Jeongin não pensou que seu irmão poderia aparecer em casa tão cedo, nornalmente ele só aparecia a tarde quase noite, então foi pego de surpresa. Felix é o unico que sabe que são irmãos, sem ordem do irmão mais velho, jeongin não pode contar aos amigos que tem algum laço familiar.

--------------------------------------------------------

essta foi mais uma atualização galera!!!

votem e comentem muito
até depois!!

I hate you || Hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora