0.4

13.1K 1.4K 2.6K
                                    

Yang pov

— sério que você vai brigar comigo? — jisung cruzou os braços o encarando seriamente — ji, eu não sabia que vocês iriam aparecer.

— você tem que me avisar! — falou um pouco alto.

— você trás seus amigos para casa, e, não avisa a mim em momento algum — falou suspirando chateado — eu odeio ter que mentir, nós só precisamos esconder dele, não de todos nossos amigos!

—  já conversamos sobre isso, jeongin! —  saiu da sala pisando forte.

— eu só gostaria de entender o por quê disso, hyung! — pegou sua mochila saindo de casa, seguindo caminho até a escola à pé.

[...]

— você não acha que já estamos atrasados demais? — disse a minho que estava o arrastando ao  banheiro.

— eu preciso trocar de roupa, me sujei de lama nesse inferno, só me espera — respondeu entrando em uma das cabines com sua mochila.

Ao escustar alguns barulhos estranhos, foi até a ultima cabine, mas se arrependendo instantaneamente, era hyunjin quase transando com um menino desconhecido por ele.

— que porra jeongin....Vaza! — disse pro menino que se arrumou rapidamente e saindo da cabine — você me fez perder uma foda — saiu da cabine esbarrando em seus ombros

— i.n cadê você? — andou até lino novamente e foram a sala de aula

— atrasados novamente? — Sr. Park Jimin perguntou, ou também conhecido como o melhor professor de filosofia do mundo, de acordo com Jeongin.

— desculpa — ambos se curvaram e entram na sala, percebendo que tanto hyunjin como jisung estão lhe encarando.

— caro pigmeu, o que você fez pra ter jisung e hyunjin ficarem te encarando? — beomgyu questionou assim que se sentou ao lado dele.

— eu não sei, eles são estranhos !? — revirou os olhos tentando esquecer a cena do banheiro que  presenciou minutos atrás.

— hoje vocês irão se dividir em grupos para o nosso trabalho que vale a nota bimestral, e não, vocês não poderão escolher o grupo! — Park se encostou na mesa com um caderno nas mãos.

— esse professor é ótimo, mas nos trabalhos ele é muito chato — algum aluno falou em um tom mais baixo, fazendo alguns ali rirem.

— bom, irei falando os grupos e vocês irão  juntando  suas mesas, okay? — o mesmo começou a listar, e comecei a perceber que meus amigos estavam  todos dividos.

— que o beomgyu fique junto a mim — sussurrava na esperança de que seu pedido se realizasse

— e por último, Yang Jeongin, Choi  Beomgyu, Christopher Bang e Hwang Hyunjin — terminou de listar os grupos e se sentou em sua mesa — o tema é livre porém tem que estar dentro da filosofia, meus amores. Não fujam do tema igual da última vez. — avisou arrancando algumas risadas, o último trabalho que ocorreu antes das férias havia sido um caos total.

— pelo menos nós estamos juntos — gyu lamentou ao pegar sua mesa e se sentando ao lado de chan.

— eai, sou chris mas me chamem de chan e já sei quem são vocês — o de cabelos platinados cumprimentou os dois, hyunjin falou com Beomgyu, mas continuou a  encarar o mais novo.

— no intervalo eu quero conversar com você — hyunjin falou ao seu ouvido assim que beomgyu e chan entraram em um assunto qualquer — no banheiro, meu bem!

— então, nós achamos um tema bem interessante — chan comenta animado atraindo a atenção deles — que tal nós falarmos sobre a filosofia nos tempos dos deuses?

— é um tema legal e não é entediante — dessa vez choi falava com um sorriso.

— por mim pode ser, parece ser legal — respondeu indiferente, faltando somente a resposta do loiro que deu de ombros.

Conversaram sobre o tema que ao ver de Yang era entediante mas se enganou, era interessante mesmo. Levaram o tema ao Sr. Jimin, que gostou da idéia e ainda lhe deu algumas dicas para ter um bom desenvolvimento. O tempo passou rápido e já era hora do almoço.

— as aulas do Jimin são muito boas, e ainda tivemos aula com o namjoon — minho falava animado.

— Eu não suporto matemática, mas com o namjoon dando aula, eu chego a adorar matemática — beomgyu falou ao lado de seungmin, assustando os meninos.

— vamos logo pro refeitório, eu tô morto de fome — seungmin comneta fazendo todos ali rirem

— sim, vamos logo — lino saiu empurrando todos eles, mas hyunjin o esperava do lado da porta.

— gente, eu preciso pegar uma coisa na minha mochila, podem ir na frente, daqui a pouco encontro vocês — falou rápido aos amigos. Não que ele fosse obedecer o que hyunjin havia pedido mais cedo, mas sua curiosidade era maior que tudo.

—  a gente te espera, vai rápido — lino o  encarou

— não, podem ir! — falou novamente na esperança que eles saiam logo da sala.

— nós vamos então innie!  — logo seguem pro refeitório, ao procurar pelo mais alto que o esperava na porta da sala, o próprio não estava mais ali, pensou em ir até o banheiro masculino.

— h-hyunjin? — perguntou procurando pelo mesmo ai entrar no banheiro, a ultima cabine do banheiro estava com a porta fechada e foi até a mesma — o que você quer?

— você é um empata foda do caralho — disse se aproximando do mais baixo — hm, deixe me ver — analisou yang da cabeça aos pés, deixando um sorriso malicioso escapar.

— o que você quer? — perguntou pela segunda vez o encarando.

— um beijo seu pode ser, hm? — puxou Jeongin pela cintura, fazendo ele o olhar assustado.

— ei, você não pode fazer isso! — disse mas o mesmo se aproximou mais ainda de seu rosto, conseguindo sentir sua respiração, as penas do avermelhado por breves segundos chegaram a falhar.

— se você não quisesse já estaria me batendo — sorriu ladino, segurando levemente o rosto de jeongin, tratou de acabar com o pequeno espaço entre as duas bocas formando assim um beijo suave.

—  que? v-você não fez isso — arregalou os olhos empurrando fraco Hyunjin.

— e faço de novo — debochou, e beijou mais uma vez, sendo que dessa vez  mais intenso, colocou sua mão envolta do pescoço de jeongin, aprofundando mais ainda o beijo. Ficaram ali por uns bons minutos até o sinal tocar e se separarem para voltar a sala, como se nada tivesde acontecido.

— cada vez que você me irritar eu vou te beijar — sorriu lhe dando um selinho saindo da cabine.

— o que acabou de acontecer? — saiu da cabine assustado com a mão na boca, e um maldito sorriso no rosto.

----------------------------------------------------------

eu atualizando aqui, tô me lembrando de quando eu escrevi esse capítulo pela primeira vezkkkkkkkkkkk nossa saudades

votem e comentem muito
até depois!!

I hate you || Hyunin Onde histórias criam vida. Descubra agora