Cap 1

714 27 63
                                    

   Freddy on

 
   Hey! Sou Freddy Fazbear, tenho 18 anos e tenho um shadow chamado Fred! Antes não nos dávamos bem, mas depois que Fred desapareceu, eu fiquei desesperado e sai em sua procura.

   Depois de encontrá-lo, ficamos mais próximos e mais amigos. Após, descobrimos que Foxy também tinha um shadow. Não sabemos direito o que aconteceu, mas parece que todos perderam a memória, menos eu e Fred. Ah, claro, também apareceu um pokémon do nada, falando que seríamos uma espécie de "eliminadores de shadow".

   Freddy off

   Fred on

    Olá! Sou Fred, o shadow de Freddy. Tenho cabelos e olhos negros e a pele pálida pela falta de coloração.
  

    Voltando a história

     Fred: Vamos Freddy. Acorde!

   Freddy: ~Estou acordando...~

   Que fofo...Pera?!?! O QUE?

   Freddy: Que horas são?

   Fred: 7:30!

   Freddy: CARAMBA. ESTOU ATRASADO!

   Pokémon: Vejo que já acordaram.

   Fred: AGORA NÃO!

  Freddy: *colocando o uniforme.

   Eu pego o Freddy pelo braço e sai correndo.

   Freddy: Tchau, mãe.

   Ao passarmos em frente ao parque, novamente aquele pokémon nos parou.

   Pokémon: Com o meu poder, eu irei realizar um desejo de suas escolhas. Apenas um. Ele se tornará realidade em no máximo um dia.
  

   Fred: Freddy, eu posso?

   Freddy: Claro!

   Fred: Que eu ganhe um corpo!

   Pokémon: Certeza?

  
   Fred e Freddy: Sim!

   Pokémon: Desejo concedido!

   Eu estou muito animado! Até que enfim poderei cantar com meu próprio corpo. Poderei ficar com a Joy! (Mika: Ódio!)

   Sou tirado de meus pensamentos por Freddy.

   Freddy: VOCÊ NÃO ESTÁ FELIZ!?! Você vai ganhar um corpo e eu enfim poderei... NADA, NADA!

   Eu vi a cara de Freddy mudar de coloração e ficar de um tom avermelhado e suas bochechas inflarem.

   Pokémon: Hey! Ainda estou aqui!

   Fred: Então adeus!

   O bichin some do nada, mas ok.

   Freddy: V-vamos?

   Fred: Claro!

   Fomos andando até a escola e ao chegar lá, nos deparamos com Golden no portão da escola.

   Freddy: Oi, Golden^-^

   Golden: Como sabe meu nome?

  
   Freddy: T-todos conhecem o Golden Boy!

   Golden: Ah, claro.

   Freddy: Adeus Golden!

   Eu e Freddy entramos na escola.

Não irei te abandonar, por nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora