Cap 2 🐻🐻

234 13 31
                                    

   Golden on

   Eu não entendi o que aconteceu, mas... Acho que foi bom...

   É melhor eu ir indo para casa. Mas, O QUE ACONTECEU? Quem era aquele que saiu chorando do hospital? Será algum irmão de Freddy? Eu não sei...

    Golden: Ai!

    Acho que trombei com um poste. Ah, não, pera... É um garoto ruivo, muito alto por sinal.

   ???: Me desculpe. Sou Foxy!

   Golden: S-sou Golden.

   O tal de Foxy me ajudou a levantar. Apesar de sua forma meio bruta, não parece que teria coragem de machucar alguém. Talvez assustar. Parece que já conheço esse Foxy de algum lugar. Estou me lembrando. O comercial de eletricidade ( Mika: poste. Entendeu?
G-Cipher-Que mierda de piada)

    Golden: Então tchau. Ah, e aqui meu número!

   Dei a ele um papelzinho com meu número.

   Foxy: Obg. Nos falamos depois. Adeus!

   O ruivo parece... Misterioso. Me admira.

   Golden off

   Em outro lugar no dia seguinte

   Mika: ACORDA, FRED. AGORA TU VAI ME OUVIR - dizia a menina, enquanto pulava na cama onde estava seu amigo de cabelos negros.

   Fred: CARAMBA, MIKA! ESPERE. ME DEIXE ME TROCAR E TOMAR UM BANHO!

   Mika: Mas você tem roupas?

   Fred: Eu ia te pedir. Mika linda e maravilhosa, me dê uma peça de roupa?

   Mika: Eu devo ter algumas peças guardadas de Mike...

   Fred: Quem é Mike?

   Mika: Meu irmão. Ele mora nos Estados Unidos. Mas... Aqui está a roupa.

    A menina de cabelos roxos dá ao Fred uma camisa cinza com uma calça preta.

   Fred: Obrigado!

   Mika: Por nada. Agora vá, iremos sair!

   Fred: Não quelo.

   Mika: Não precisa querer.

   Fred: Noza. Doeu.

   Com Gi

  Gi tinha acabado de acordar com o som da campainha. Ela andou até a porta.

   Gi: Quem me incomoda está hora do dia?

   Freddy: São 11 horas!

   Gi: Tá cedo!

  Freddy: Abre a porta.

   Gi: Ok!

   A menina abriu a porta. Freddy estava acabado, como se tivesse chorado a noite toda. Gi o confortou em um abraço.

   Gi: Você chorou?- recebeu como resposta um sim.

   Freddy: Fred não voltou para casa. Estou preocupado- o castanho apenas deixou as lágrimas rolarem- Estou com saudades. Meu lobinho!

   Gi: Fiquei sabendo que Fred está com Mika. Vamos, vá até sua casa e se arrume. Nós iremos ver Fred e Mika.

   O castanho saiu em um pulo e foi até sua casa.

Não irei te abandonar, por nadaOnde histórias criam vida. Descubra agora