Capítulo III

86 28 6
                                    

Jungkook ainda estava no carro, quando passaram por dois grandes portões que davam acesso a uma enorme fazenda, era um lugar lindo, apesar do inverno e do tempo frio ainda dava pra ver o colorido de algumas das flores e a variedade de frutos e árvores. Logo a frente havia uma enorme casa maravilhosa, e logo Namjoon estacionou o carro de frente a porta.

- Chegamos, venha conhecer a sua nova casa. Namjoon disse

-Jungkook desceu do carro e seguiu o alfa.

Dentro da tudo parecia mais bonito ainda, a decoração era simples mas muito elegante, as paredes eram brancas e todos os outros móveis eram feitos de madeira de lei de aparencia muito antiga.

-Fique aqui por um momento, por favor. Namjoon falou e desapareceu no corredor.

Jungkook continuou observando os detalhes da casa e percebeu algo curioso as cortinas estavam fechadas, o que deixava o ambiente com um aspecto obscuro. Enquanto isso alguém entrou na sala de estar.

- Olá, seja bem vindo,meu nome é Jin, e eu serei seu acompanhante e empregado particular, Sr Jeon.

Jin era um ômega  alto e loiro, também transmitia tranquilidade com um pequeno sorriso.

- Pode me acompanhar até lá em cima.

O menor logo se levantou e seguiu seu acompanhante por um corredor enorme e por uma longa escada até pararem na terceira porta do andar de cima.

- Este é o seu novo quarto. Jin falou e abriu duas grandes portas brancas, revelando um quarto maravilhosamente bonito e luxuoso.

As paredes eram bege claro com detalhes dourados e móveis brancos, a cama enorme estava com lençóis bem felpudos, o quarto tinha acesso a uma pequena sacada que tinha vista para o lindo Jardim nos fundos da propriedade.

- Espero que esteja tudo do seu agrado, imagino que tenha sido uma viagem cansativa então preparei um banho bem relaxante, está a sua espera em seu banheiro.

- Eu tenho um banheiro? Um só pra mim?

- Sim senhor, logo ali, a porta ao lado do seu armário, onde deixei algumas roupas para sua escolha já que teremos um jantar especial, por favor descanse o quanto puder, se sentir fome ou quiser qualquer coisa pode tocar a sirene ao lado da cama e irei providenciar.

- Muito obrigada senhor Jin. O pequeno ômega falou confuso.

- Apenas Jin, por favor. Disse isso é se retirou do quarto.

Jungkook entrou no banheiro e se surpreendeu com o espelho enorme preso a parede e a banheira que o esperava logo a frente, ele se despiu e entrou em seu banho. A água estava era aromatizada com o que parecia ser lavanda, e a temperatura perfeita fazia cada um dos seus músculos doloridos relaxarem. Depois de um longo banho ele se levantou e foi até a cama que era maior que seu antigo quarto. Deitou e a sensação que tinha era de estar nas nuvens sendo engolido por toda aquela maciez e conforto.

Já faziam três horas que o ômega dormia em um sono profundo quando foi acordado por leves batidas na porta. Ele se levantou e deu de cara com Jin mais uma vez.

- Desculpe o incômodo Senhor, espero que tenha descansado bem, mas tenho que te preparar para o jantar hoje a noite.

- Para que esse jantar é mesmo? O menor perguntou confuso.

- Para anunciar o seu noivado meu querido. Vamos vou lhe arrumar.

Jungkook engoliu seco e o seu semblante se tornou sério, ele realmente  se casaria com um desconhecido em poucos dias.

Jin abriu o armário que revelou lotado de roupas bem coloridas e sofisticadas, ele pegava uma por uma e mostrava ao ômega menor, que no final escolheu uma camisa de linho azul claro e uma calça preta de algodão.

Almost Love {Pjm+Jjk}Onde histórias criam vida. Descubra agora