dormir com alguém

2K 126 64
                                    

Continuação

–uau, tenho seis irmão para brincar comigo,e uma amiga;luna da pulos de alegria.

–vamos luna mostrarei seu quarto; chamar reiji logo após de pegar a mala de luna.

–Meu.... quarto?ela pergunta confusa.

–exatamente;reiji responder

–mais...eu não gosto....de dormir sozinha!luna falar com um pequeno beicinho de lado.

—porque? você tem medo do bicho papão!!!;diz ayato provocando luna.

—não e isso,me sinto confortável quando durmo perto de alguém,posso dormir com você onii-san ayato?ela pergunta de um jeito fofo e gracioso que ayato chegar a ficar sem jeito.

—não....de jeito nenhum!! diz virando o rosto Para não olhar para ela.

—mais como você e mal ayato,a nossa irmãzinha só que um pouco de conforto; fala laito.

Luna vai até laito–posso dormir com você?

—claro...... quando você for mas maior podemos ver sobre isso mini bitch-chan;diz laito malicioso.

-porque?luna pergunta inocente.

-porque........; antes que laito falasse Subaru deu um tapa na na cabeça de laito fazendo o chapéu cai.

–seu pervertido!!! falar Subaru com raiva.

–ai...mais foi ela que pediu para dormir comigo;diz laito passando a mão na cabeça com muita dor.

–ela estava falando em outro sentido seu imbecil... pervertido!diz Subaru que logo e supriendido com Luna puxando sua blusa.

Com os olhinhos brilhante e com uma expressão muito fofa.

–não!!Subaru falar e Luna ficar triste.

–vocês podem para de conversa eu quero dormir! falar shu bravo que quando quais estava fechado os olhos foi supriendido por luna.

–shu irmão, deixar eu dormir com você?ela pediu

–de jeito nenhum, agora me deixe dormir!!diz voltando a dormir.

Ela foi até kanato–e você deixar?

–o Teddy disse que não!!

Antes de luna ir até reiji ele foi acenando não com a cabeça.

–ninguem quê dormir comigo;luna tava aponto de chorar quando yui falou.

–podemos ficar juntas;diz yui com um sorriso Gentil.

Luna se alegra–sim, podemos fazer festa do pijama,conta histórias,e brinca.

–que seja,vamos logo não tenho o tempo todo;diz reiji impaciente.

Luna puxar a mão de yui–vamos yui;elas vão junto com reiji.

–agora você não vai poder mais ir a noite no quarto de yui ayato;diz laito provocando ayato.

–vai se ferrar laito!! ayato falar zangado.

Reiji deixou que Luna ficasse com a yui, então levou até o a quarto dela.

–e tão bonito;diz Luna impressionada com o quarto de yui.

–que bom que gostou luna;diz yui.

–ela sua responsabilidade agora que deixou ela dormir com você, agora tenho que me retirar tenho coisas importantes a fazer; antes que reiji saísse luna abraçou ele,yui sorriu com a quela cena fofa.

–obrigada irmão;diz ela.

Logo depois reiji saiu meio sem jeito mais saiu.

Yui ajudou Luna a tomar um banho,vestiu ela e botou ela para dormir,yui estava feliz por não se mais a única humana na quela mansão,ela estava feliz porque teria alguém para conversar... mesmo que fosse uma menininha de 6 anos.

Dia seguinte

Continua.

uma pequena irmã para os sakamaki.Onde histórias criam vida. Descubra agora