45%

2.1K 146 1
                                    

Minha mãe estava claramente puta com nossa irresponsabilidade, ou melhor, a do Harry e seu olhar mostrava isso.

- Ok, então trouxe um alfa enquanto estava fora, passou o cio com ele, ele te mordeu e ficou todo esse tempo dormindo aqui sem você trocar uma mensagem comigo?

- Você falando assim parece que fui um filho horrível e irresponsável...

Murmuro enquanto ela me olha desacreditada, tá que não tinha sido para lá de responsável, mas agora Harry era meu alfa e podia, ou melhor, iria começar a dormir comigo.

- Olha Lou, eu não conheço esse menino e te acho muito jovem para já ter um alfa, poderia tirar a mordida talvez.

Seu tom de voz era tão calmo que me fez pensar por breves segundos até que me caiu a ficha, Harry era completamente apaixonado por mim e não teria como me separar dele sem mágoa-lo ou então até matá-lo de depressão.

- Mas mamãe, eu gosto do meu alfa, não quero perdê-lo.

Mexo meus dedos nervoso com a resposta dela, será que iria querer me matar por aquilo? Eu espero que não, até porque a escolha de o ter ou não como meu alfa era minha.

- Meu pequeno ômega, que tal um jantar para todos nos conhecermos melhor, hum?

- Nós e a família do Hazz?

Ela apenas acena, Deus eu nunca tinha visto a família dele, como iria do nada chegar e pedir para virem em um jantar?

- Kay mamãe, eu vou pedir para o Hazz vir com eles de noite.

My Little Lou - Abo lsOnde histórias criam vida. Descubra agora