50%

2.4K 123 23
                                    

É de noite e eu vestia um pijama como sempre, Harry avisou que sua família não iria e que não tinha problema conversar com minha mamãe.

- Lou, eu acho melhor ir para o seu quarto, dois alfas conversando sempre acaba em brigas ou rosnados.

Assinto e espero Harry chegar, queria abrir a porta para o meu alfa e lhe dar pelo menos um selinho demorado.
Escuto a campainha e saio correndo a fim de atender a porta

- Oi Hazz...

- Olá meu amor, como está? Sua mãe brigou muito com você? Não rosnou ou tocou em você certo?

Viro um pouco meu rosto e solto uma risada gostosa dando alguns beijinhos no seu rosto.
Depois que mamãe chega na sala deixo os dois sozinhos e vou me esconder na escada para ouvir tudinho.

- Bem Harry, eu me chamo Jay e queria saber o que quer da vida quando terminar a escola.

- Pretendo fazer advocacia ou direito sendo promotor ou juiz.

Ela apenas concorda com a cabeça, não sabia que Harry queria isso da vida mas era algo bem legal.
Eu pretendia e ainda pretendo fazer moda por adorar desenhos e roupas principalmente.

- Eu gosto muito do seu filho Dona Jay e não vou tirar a mordida, como você disse para ele.

Silêncio constrangedor e logo mamãe concorda falando para ele ir, coloca suas mãos nos cabelos e não entendo direito o motivo.

- Oi princesa, nos espiando?

Tomo um susto encarando ele é coro apenas pedindo colo não querendo trocar muitas palavras.

- Eu não entendo o motivo dela querer que tiremos a marca, não vai mudar em nada na minha vida.

Ele me pega no colo e suspira pesado mexendo nos meus cabelos.

- Bem, agora você tem um alfa então muda sim, não vai ter aquela parte da juventude que só quer sair e foder com qualquer cara apenas para zoar, como nos filmes sabe?

Abaixo a cabeça e fico com meu rosto no seu pescoço resmungando um "uhum" apenas. Mamãe estava preocupadas com minhas não saideras na faculdade? Por quê?

My Little Lou - Abo lsOnde histórias criam vida. Descubra agora