001

482 21 2
                                    

                             Olivia

Termino de colocar minha bolsa de maquiagem dentro da minha grande mala e sorrio satisfeita. Amanhã eu e minhas 4 amigas iríamos finalmente sair de Nova York e morar juntas em Los Angeles. Desde o nosso 8° ano tivemos essa ideia de morar em L.A, por ser ótimo em todos os sentidos. Compramos uma bela casa em um bairro digamos que nobre, juntamos todas uma boa quantia de dinheiro e agora que conseguimos quitar a casa, iremos finalmente morar nela. Eu tenho um irmão mais novo, o Josh e meus pais são separados, porém ao contrário que muitos pensam, eles são ótimos amigos e cada um se casou novamente me dando uma bela madrasta e um maravilhoso padrasto. Chegou a hora de nosso quinteto ir atrás do nosso grande sonho. Terminamos o ensino médio faz 1 ano, e nesse período trabalhamos duro para conseguirmos nos manter em L.A, como eu sei maquiar muito bem, trabalhei como maquiadora em um Salão de beleza muito chique aqui em NY. Ontem minha mãe reuniu a família e fez um jantar de despedida, todos derramaram rios, porém apoiam minha decisão, sabem que lutei pra isso. Hoje todas as meninas e eu vamos dormir na casa de Natasha para amanhecermos e pergarmos o nosso voo juntas.
   
                            Kate

A indecisão entre que roupa usar para viajar me tomava conta, blusa de manga comprida ou uma camisa de stranger things ??? Aaaaaah, depois decido. Como Olivia já disse, amanhã nós iremos realizar o nosso grande sonho : morar em Los Angeles. Quero muito fazer faculdade de gastronomia lá, sou uma bela cozinheira. Minha mãe morreu quando eu tinha 8 anos, sofreu um acidente de carro gravíssimo enquanto voltava do trabalho, foi bem difícil no início, porém meu pai encontrou Amélia, minha madrasta que mudou nossas vidas, eu amo a minha segunda mãe. Ela ainda nos deu de presente uma gravidez que alegrou toda a casa, ainda mais sendo um menina, hoje minha irmã Emily tem 5 anos e é muito travessa. Aos meus 16 anos eu fiz uma tatuagem em homenagem a minha mãe. Ela amava jardins e borboletas. Ontem eu e minha família aproveitamos todos os momentos. Todos choraram muito, mas ficam felizes por eu estar fazendo meu futuro.
Termino de fechar a mala e pego meu celular descendo as escadas, para ir pra casa de Natasha.

                  Diana e Daniela

Eu e Daniela brigamos por quem iria levar a bota de cano alto para L.A, Daniela acabou ganhando. Hoje iremos dormir na casa da Natasha para a nossa viagem de amanhã. Nossos pais  desde sempre apoiaram a nossa ideia, mas nunca pensei que fossem dar um chilique desde que acordamos, eles quase inundaram a casa de tanto choro. Meu pai avisou que se algum moleque querer algo com uma de nós duas, ele vai sair daqui de Nova York e vai até L.A conversar direitinho com o garoto. Eu espero não me apaixonar, apenas isso.....

                          Natasha
Pentiei mais uma vez meus longos e lisos cabelos e guardei a escova na mala. Hoje as meninas dormirão aqui em casa para a nossa viagem de amanhã, meus pais e meus irmão mais velho super apoiam a idéia de eu ir realizar meu sonho e fazer minha tão sonhada faculdade de Cinema em L.A. Erik, meu irmão 5 anos mais velho que eu já disse que se algum idiota ( palavras dele) quebrar meu coração, ele vai acabar com a raça do cara. Meus pais choraram muito, mas como o prometido viramos 3 vezes todos os anos voltar para Nova York para fazer um visita, além do que, eles também podem ir para Los Angeles. Saio dos meus pensamentos ao escutar Vozes femeninas vindo da sala.....elas chegaram

ⓉⒶⓁⓀ- ⓌⒽⓎ ⒹⓄⓃ'Ⓣ ⓌⒺ   Onde histórias criam vida. Descubra agora