Natasha
Todas se acomodaram nos colchões dentro do meu quarto depois de uma longa maratona de séries e muita pizza de vários sabores
" assim vou estourar" - diz Kate e todas nós rimos.
" vamos dormir para acordamos descansadas " - digo meio mandona
" Natasha tem razão " - Olivia completa .
Todas em menos de 30 minutos já estavam dormindo profundamente. Apaguei o abajour e dormi também .
(.............)
o relógio toca às 7:00 indicando que teríamos que nos arrumar. Algumas gritaram de raiva, outras se levantaram e assim foi. Fui a primeira a entrar no banheiro. Tomei um banho gelado e lavei meus cabelos com shampoo e condicionador. Vesti minhas peças íntimas e coloquei uma calça jeans clara, uma blusa de mangas compridas xadrez e uma jaqueta jeans por cima, escolhi um tênis branco. Fiz uma leve maquiagem e sequei meus cabelos.
Saí do banheiro e quase todas as garotas já estavam prontas, apenas Diana passou por mim correndo achando que estávamos atrasadas, isso que dá não acordar quando o despertador toca.
Olivia tinha feito um coque em seus cabelos loiros, uma caprichada maquiagem e estava vestida com uma calça jeans rasgada, uma camisa azul pastel e um tênis da mesma cor, impecável essa garota.
Kate estava com uma blusa de mangas compridas, uma calça jeans escura e uma bota de cano alto preta. Sua maquiagem era linda e ela fazia fitagem em seu cabelo chacheado.
Daniela apenas pentiou seus fios cor de rosa, fez uma leve maquiagem e estava deslumbrante, toda de preto... ela vestia uma calça leg preta, uma camiseta preta e um grande casaco de couro preto também, fora uma bota parecida com a de Kate.
Diana depois de um bom tempo sai do banheiro com um moletom cinza, uma calça jeans clara e um tênis branco da adidas. Ela fez uma maquiagem bem caprichada nos olhos e estava penteado seus fios ruivos naturais.
Chegamos na cozinha e nos deparamos com uma mesa farta de coisas gostosas
" bom dia meninas, que lindas que estão " - minha mãe diz
" bom dia Mãe " - digo sorrindo.
Logo após o café voltamos ao meu quarto certificar que não esquecemos nada e fomos ajeitar alguns detalhes também.
Mais ou menos 9 horas saímos de casa para o aeroporto. Ao chegarmos lá nos deparamos com os familiares das garotas, que saíram correndo para abraçar seus pais e irmãos. Erik estava abraçado comigo vendo toda a cena. Depois da despedida, entramos no avião.....
LOS ANGELES, aí vamos nós