Não sei como começar isso, nunca fiz isso antes, só compartilhei tais com amigos e seguidores do insta, eu escrevo faz anos, mas nunca cheguei a publicar dessa forma, é um passatempo meu que amo, escrever me ajudou de muitas formas, mas principalmente para lidar com sentimentos meus ou situações mal acabadas ou para me expressar ou até mesmo para dedicar a alguém especial.
Gostaria que me avisassem qualquer erro ortográfico e que tenham paciência, pois mesmo sendo alguém criativo, não escrevo tudo o que crio, pode ter alguns gatilhos, pois como citei antes, me ajuda a lidar e me expressar, então nem sempre vai ser uma leitura fácil ou confortável, mas caso alguém chegue a ler isso, espero que goste e compartilhe para aqueles que acha que vão gostar também.
Podem sugerir temas para escrever algo também, gosto bastante disso.
Um resumo do que terá aqui:
Poemas
Poesias
Textinhos que fiz para algumas pessoas
Aleatórios
O que escrevi durante uma crise ou momento difícil
Não é uma fanfic é baseado em situações reais.Principalmente não esqueçam que sou iniciante e faço isso não para ser perfeito, mas para me distrair e talvez agradar vocês com essa bagunça que é a minha mente.
Tenho 1* anos de idade, vou ingressar na faculdade de farmácia no próximo ano, gosto de desenhar, cantar, escrever, ler e tudo o que pode envolver arte, sou introvertido/tímido, sou pansexual, demi, poli/não-mono, não tenho certeza do meu gênero, mas podem usar qualquer pronome para se referir a mim, acho que por enquanto é isso. Gosto de animes, mangás, não sou muito fã de romance mesmo sendo bem boiolinha, uso óculos, tenho cabelos escuros, mas com uma parte azul, olheiras fundas, pele clara, gosto de todo tipo de gênero musical, de jogos, amo frio...Acho que é isso por enquanto.
Espero que gostem e boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas Que Escrevi
PoetrySó alguns textinhos, poemas e poesias que escrevi e queria compartilhar. Sem plágio, caso queira adaptar me informe antes. Talvez alguns gatilhos, prestem atenção nos avisos. Boa leitura.