Amanheceu e Mia acordou com o alarme horrível do acampamento e com isso bateu a cabeça na madeira da beliche. Quando se sentou percebeu que Amber estava do mesmo jeito que de madrugada.Todos acordaram e foram tomar café da manhã e Mags aproveitou para propor um jogo.
- Hoje, nós vamos explorar a Ilha Peregrino. E que jeito melhor do que jogar captura à bandeira ?
- Que tal não jogar esse jogo ? - Mia sussurrou para Kayleigh.
- Serão dois times. Cada time esconde e vai atrás do outro. O time que pegar a bandeira do adversário e colocar naquele mastro, vence. - disse Mags apontando para o mastro que estava cravado na terra.
- Mas, antes, precisamos de dois capitães, então pode ser... - ela olhou para todos e escolheu. - Mia!
Mia revirou os olhos e andou até o lado direito de Mags.
- E... Amber! - Amber foi e ficou do lado esquerdo de Mags. - Vamos por ordem alfabética, então, Amber, escolha primeiro.
- Eu escolho o Dev! - disse Amber.
- A Kayleigh, eu acho. - escolheu Mia.
- Esse é o time vencedor, vocês já eram! - disse Kayle enquanto ia em direção a Mia.
- É só um jogo, Kayleigh. - disse Amber deixando a menina sem graça.
- Alex. - escolheu Amber.
Logo depois de escolherem o resto do pessoal, Mia encontrou um lugar cheio de árvores e sombras para ficarem.
- Que incrível! Tudo que falta é um garçom com uma bandeja de bebidas geladas! - disse minha se deitando debaixo de uma árvore.
- Tudo o que eu quero é um Picolé! - disse Kayleigh se sentando ao lado de Mia.
- Vamos esconder a bandeira e ficar naquele morro. - disse Brendan que tinha ficado no time de Mia.
- Intruso! - gritou Brendan ao ver Dev.
- Só vim dizer oi. Não estou tentando capturar a bandeira. - disse ele levantando as mãos para cima.
- E daí ? Você capturou algo muito melhor: um convite para minha festa hoje à noite. - disse Mia se sentando e sorrindo para ele.
- Que festa ? - perguntou Kayleigh.
- É um piquenique na floresta, mas não conte a ninguém. É exclusivo. - disse Mia olhando para o Dev.
- Sem problema. Eu também sou. - disse Dev sorrindo para ela.
Eles se encararam por alguns minutos.
- É melhor eu voltar. Não devo ficar com "inimigos". - fazendo aspas com os dedos.
- Não conto se você não contar! - disse Mia se deitando novamente.
Dev deu um sorriso a ela e voltou para o seu time.
- Eu posso ir à festa também, né ? Posso convidar o Zac ? - perguntou Kayleigh sorridente.
- Pode ser. É o mesmo que chamar o Brendan, diga para manterem segredo. O segredo de uma boa festa não é quem foi convidado, é que não foi. - disse Mia.
Brendan veio correndo gritando com a bandeira em direção da Mia.
- Peguei a bandeira! Loucura total! Vamos ganhar!
- Não! Rápido, esconda de novo, senão vamos ter que jogar de novo! - disse Mia.
- A Amber também pegou nossa bandeira. Não sei como ela passou por nós. - chegou Zac todo ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha Peregrino
Mistério / SuspenseAí estão eles, a caminho do que o panfleto diz ser "as melhores férias de sua vida" Passe um verão na Ilha Peregrino e tenha lembranças para se lembrar pelo resto da vida! - Você não gosta nem um pouco de mim né ? - Amber para! - Mia gritou quando e...