Onde tudo começa...

19 1 2
                                    

Lívia era uma menina linda de olhos castanhos,cabelos pretos e longos.
Tudo começou quando seu amado avô pediu a seu pai,para que o ajudasse com os trabalhos da fazenda.
Lívia ficou encantada quando viu ali uma oportunidade imperdível de ajudar sua avó a cozinhar para os trabalhadores da Fazenda.
Os dias junto com eles foram maravilhosos.
Cuidavam da horta,colhia frutas no pé, andava a cavalo.Em um momento inusitado sua mãe lhe disse: _Vai ajudar, más vai estudar também!sem tirar notas ruins.
Porquê naquela época não ficava
só na conversa! Tinha castigo de vara
de marmelo ou chineladas.
Lívia ajudava em tudo,até mesmo fazer pães e roscas para a merenda do pessoal que panhava café.
Neste tempo Lívia era uma boa e obediente menina de nove anos.
Nas horas vagas andava a cavalo e viajava nos pensamentos.
Nesta mesma época Lívia conheceu um menino lindo que era filho do patrão de sua mãe.
Foi sua primeira paixão, inocente e sem maiores perigos.
Eram muito amigos, andavam cavalo juntos, brincava de fazer queijo com forminhas de cano de pvc piçarra rosa.
Ficava horas e horas ali brincando ,ela nunca teve origem de dizer a ele!
Nunca se quer rolou um beijinho no rosto.
Lívia gostava muito da família que tinha,só queria ser feliz.
E o tempo passou, e passou.....

Lívia: A Romântica fazendeira e sua guerra  diária Onde histórias criam vida. Descubra agora