A adolescência de Lívia

17 1 0
                                    

     Começou tranquila brincando e ajudando  a mãe  nos afazeres de casa.
      Com seus onze anos, já tava de coração curado daquela ilusão, que foi na pré adolescência.
      Lívia resolve a se arrumar e ir  passear  na casa dos tios,que  moravam longe.  
       Chegando lá conversa com os primos e nota que tem alguém  ali que nunca tinha visto.
Mas que mexeu muito com seu coração romântico.
      Era um rapaz magro, moreno, cabelos pretos, cheio de ondinhas, sorriso perturbador.
     Aquele que seria um dia normal
a deixou descontrolada de mãos  trêmulas.
      Lívia foi embora pra  sua  casa e a vida continuou.
      Do nada começa  tocar uma música  do Paulo Ricardo( dois).O coração começou disparar.Nesta mesma hora Lívia olha pela janela e o vê descendo a estrada rumo  à sua  casa.
      Alex chega todo arrumadinho e a cumprimenta sem pestanejar.
   Ficaram conversando por horas sempre vigiados por sua mãe,que era uma jovem senhora muito rígida.
      Depois de um tempo foi embora e disse que na próxima férias viria por ele  já  estudava, pois tinha dezesseis  anos.
      Lívia  contava dias pra ver seu primeiro grande amor frente a frente.
O tempo passava más passava tão  devagar que doía a alma.
      Há como era lindo aquele amor. Lívia fazia de tudo por ele e para ele!
Mas até  aquele momento não  tinha rolado nem um beijo, porque ela tinha muita vergonha.E sua mãe  não a deixava sozinha  com seu amado.
      No começo  do ano Lívia  foi pra escola, e começou  a estudar na quinta série.
E Alex morava em outra cidade longe da fazenda, por isso era tão difícil  de se ver.
Um dia ele disse a Lívia:
_ Vou pedir seu pai pra namorarmos  sério, porque não  aguento  ficar longe de você!
      Seu pai disse que não deixava pois era muito nova.
      Mas foi então que encontraram em outro lugar e rolou  um super beijo de novela!
      Lívia  decidiu que aquele amor proibido tinha  jeito.
Ela planejou que ia fugir com ele, e pra  sempre seria do seu amado.
      Foi pra escola fez que perdeu o ônibus, encontrou ele  e disse vamos embora,vamos ser feliz.
    Sentaram em uma avenida escondendo de tudo e de todos e ali permanecerá  por muito tempo.
Um cuidando do outro,mas era um amor tão  puro e sinssero!Alex a respeitava muito e como um bom homem  que era, não lhe fez mal algum!
      Depois disso ela voltou pra  casa triste por se separar do seu amado!Porque ele iria embora pra casa dele em outra cidade!
  E o tempo foi passando....
      

     

Lívia: A Romântica fazendeira e sua guerra  diária Onde histórias criam vida. Descubra agora