Só pra deixar esclarecido: apesar de a história se passar num ambiente escolar,os personagens não são propriamente crianças. Considerem a idade média da turma como algo entorno de 16-17 anos.
Boa leitura~♡
~~♡~~
O alvoroço dos alunos após o toque do sinal,naquele dia,não era injustificado. Quarta aula. Horário de prova. Para todos os outros alunos,motivo de preocupação,afinal,o ano letivo estava acabando e a grande maioria necessitava alguns pontos para passar de ano,ainda. Logo,a sala estava desesperada,mesmo que fosse apenas um simples teste.
Mas não Sooyoung.
A morena não estava nem um pouco preocupada. Ainda que fossem as provas finais,sabia que se sairia bem. E não por ser uma aluna aplicada,nem nada disso. Estudar não era exatamente a praia da Park. Mas isso não queria dizer que a mesma não gostava de suas aulas...
- Boa tarde,classe. - a voz grave e levemente rouca silenciou o burburinho que tomava conta da sala. Em uma fração de segundo,todos aqueles que se encontravam fora dos seus lugares retornaram a estes,assumindo suas melhores máscaras de anjinhos santos,claramente intimidados pela nova presença. E que presença...
Contrariando todas as expectativas da turma para aquele ano,não lhes havia sido designado nenhum professor gorducho,velho e calvo,como havia sido nos anos anteriores. O mestre da vez era consideravelmente jovem,não apresentando muitos anos a mais do que o mais jovem componente do grupo;um homem alto,imponente,dono de uma forma física invejável e um rosto absurdamente bonito,que em questão de horas conquistara o coração de todas as alunas do período. Com sua voz rouca e o irresistível hábito de ajeitar os cabelos (sempre perfeitamente penteados),era a definição viva e ambulante de tentação.
Pelo menos,era assim que a nossa Sooyoung o encarava. Uma grande tentação.
- Estão todos em seus lugares? Ótimo. - o professor sorriu,um de seus típicos sorrisos meio fechados,misteriosos... atraentes... - Espero que tenham se preparado para a nossa prova. Particularmente,acho que está extremamente simples... - uma série de comentários exaltados se seguiram à essa colocação. Em sua maioria,protestos dos alunos mais desligados,alegando que o mestre era formado,logo,qualquer questão feita pelo mesmo lhe pareceria fácil. Sooyoung revirou os olhos,irritada. Bando de maritacas... - Muito bem... muito bem. Silêncio! - bradou o outro,sua voz se elevando alguns degraus,forçando os demais a se calarem.
Um arrepio percorreu a coluna da jovem sentada na primeira cadeira. Um arrepio bom,no entanto.
- Já vi que hoje vocês estão um tanto agitados,então vamos iniciar logo a avaliação. Sobre a mesa apenas lápis,caneta e borracha. - pediu,acomodando a mochila que trazia sobre a mesa,retirando de dentro da mesma uma pasta preta,contendo alguns papéis - as avaliações a serem realizadas. Novo burburinho,enquanto os materiais dos próprios alunos eram guardados. - O restante,vocês já estão cansados de ouvir: a prova é individual,nem pensem em tentar colar ou mesmo facilitar a cola... - orientava,passando de fileira em fileira,distribuindo as avaliações. - Estejam certos,eu irei perceber se tentarem fazer uma das duas... - advertiu,num tom mais baixo,agora,e Sooyoung ouviu o farfalhar do papel,quando lhe foi estendida uma folha. Desviou a atenção que até então mantinha,forçosamente,sobre suas canetas,erguendo os olhos para o homem ao seu lado. Sentiu seu olhar pesar sobre a mesma,durando bem mais que um segundo,enquanto a folha mudava de mãos. - E a punição será severa. - completou,ainda mais baixo,soltando a folha por fim. O mesmo continuou a distribuir as folhas,até que,findo o processo,retornou para sua mesa. O olhar da Park acompanhou todo o processo,e mal se deu ao trabalho de disfarçar quando foi pega em flagrante por ele;os olhares se cruzaram,incendiando uma linha imaginária entre ambos. Inconscientemente, a jovem se viu mordendo o lábio inferior. Toda aquela tensão a punha louca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
007
FanfictionAnimalzinho do professor Se eu sou tão especial, por que sou um segredo? É, que porra é essa? Você se arrepende das coisas que compartilhamos e eu nunca esquecerei? Bem, se arrepende? Me diga... • Teacher's pet × Melanie Martinez 🍼💔 ~~~♡~~~ •...