Papai?

1K 112 46
                                    

New York - 22:35 P.M

P.O.V Camila

Começaram as buscas por ela, mas nada até agora, Mani tem uma amiga que trabalha na polícia, se mudou a pouco tempo de Miami para New York, ela está nos ajudando no caso da Ari, ela se chama Nelly, uma ótima pessoa por sinal.

Ela nos avisa caso receba notícia, e também está atrás dos homens, ou do homem que pegou minha menina. Não está sendo nada fácil ficar sem ela, sem ouvir sua risada, sem sentir seu cheirinho, sem sentir seu abraço, sem ver o bico que ela faz quando está brava, são as coisas que mais me fazem falta, as meninas também estão tentando ser fortes, mas não está fácil.

Eu apenas queria saber se ela está bem, se está com fome, com frio, onde ela está. Eu queria que ela estivesse comigo agora, dormindo ao meu lado com a sua respiração calma batendo no meu pescoço, enquanto ressona baixinho.

Lauren está super abalada também, ela sente falta do apelido que Ariana deu a ela, sente falta das brincadeiras que faziam juntas. Todas nós sentimos falta dessa bebê, ela é parte de nós agora, e principalmente minha.

P.O.V Ariana

Bebê acodou em uma lugar difelente, ela um quaito esculo e gelado. Bebê estava cum medo, non quelia fitar ati, bebê non sabe como sair daqui.

Escutei balulho na poita e entlalam tles homis, um era o moço do tacholinho, o outlo eu non sabu, e o outlo é... papai!

Ari: papai? - bebê tava cum medo

Ed: resolveu acordar bela adormecida, está pronta para sofre um pouquinho? - ele soliu feio

Ari: non papai, dexa bebê ir embola, poi favoi - bebê tava cholando - quem é exe moço? - olhei pala o oto homi

Ed: Big Sean, e o Pete você já conhece - bebê concodou

Papai se aploximou e ele tava com um taco daquele jogo lá. Baisebal, acho que é issu. Ele veio e bateu com aquilo na bebê, no blaço, na baliga, nas costas, tava duendo e bebê cholava muto. Papai semple foi um monto!

Ele bateu na bebê, até bebê dimaiar e non ver maisi nada.

Baby Ariana▪︎ᴄᴀᴍᴀʀɪᴀɴᴀ - concluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora