you: TAEYONG AJUDA
taeyong: OLÁ O QUE ACONTECEU
you: o meu pai não me deixa ir :/
taeyong: mas é preciso eu ir aí buscar te a casa
you: podes vir mas muito provavelmente o meu pai não vai deixar
taeyong: a mim não mas talvez deixe a minha criatura
you: posso saber quem é a tua criatura?
taeyong: o lindo maravilhoso incrível perfeito chenle
you: oh❤️
taeyong: MAS JISUNG? NÃO MANDES CORAÇÕES, NÃO TRAIAS O MEU IRMÃO
you: não namoramos para eu o trair
you: ... aindataeyong: exato apesar de eu amar o chenle eu sempre vou amar o minho mais do que eles todos
taeyong: daqui a 5 minutos ele tá aí
taeyong: usem proteção criançasyou: se eu dissesse que não vou dar pra ele estaria a mentir então
taeyong: SEM DETALHES POR FAVOR não quero saber da vida sexual do meu irmãozinho, ele para mim ainda é um bebé
Narrador
— Chenle? O que estás a fazer aqui? — O professor Han pergunta a um dos seus alunos da turma avançada de ballet.
— Bom, professor Han... — Chenle baixa a cabeça e coça a nuca, com um pouco de vergonha. — Eu ia convidar o Jisung pra sair — O professor sorri. Jisung não era muito de sair com amigos, gostava quando ele saía.
— Sim claro! Eu vou chamá-lo! — Jisung ouve a voz de Chenle e vai a correr para a porta.
— Chenle! — Jisung sorri para Chenle. O chinês não pode negar que sempre se sentia atraído pelo Han, mas não se queria meter no caminho do Lee. Além disso era notório que os sentimentos do Lee eram totalmente recíprocos.
— Vamos? — Jisung sorri para o chinês e sai de casa, indo para o lado do mesmo. — Não sei se volto hoje pai. Não esperes por mim. — O Han diz antes de fechar a porta e começar a caminhar.
Chegando à casa dos Lee, Chenle vai se embora com um sorriso na cara. Taeyong tinha lhe prometido doces, e claro que era quase impossível para o Zhong resistir a doces.
— JISUNG! — Chittaphon abraçou o Han. — Pareces mesmo um esquilo, és tão fofo e as tuas bochechas são perfeitas! — Ten apertou as bochas do Han, fazendo o mesmo soltar alguns grunhidos doloridos. Odiava quando apertavam as suas bochechas, mas era Ten ali então não se importava muito. O Han era claramente bem vindo na casa dos irmãos Lee a qualquer altura.
— Chitta! Isso dói, não faças isso outra vez.— Jisung afasta se um pouco do tailandês e põe as mãos nas bochechas, que ainda estavam doloridas.
— Desculpa Ji! Sou o Chittaphon mas podes me chamar de Chitta ou Ten. — Jisung sorri.
— Eu conheço te, e acredito que também me deves conhecer. — Jisung sorri.
— Como não conhecer? O Minho só fala de ti. — Jisung corou. — Fofo! — Ten abraça Jisung mais uma vez e o mesmo abraça-o de volta.
— Onde está o Minho? — Jisung procura o Lee mais novo com os olhos.
— O Tae não te contou? Ele está vendado no quarto. — Ten sorri. — Foi difícil metê-lo lá mas no final foi lá pra dentro.
Jisung ia ter com o Lee mais novo, mas ouviu um barulho na porta e voltou para trás, procurando a origem do barulho.
— Hey amor. — Taeyong entra e deposita um beijo nos lábios de Chittaphon. — Jisung! —Taeyong sai do pé do namorado e abraça o Han.
— Tae! — Jisung sorri e retribui o abraçado do Lee.
— Não te preocupes, no quarto do Minho não se ouve nada, ele não sabe nada do nossos plano. E nós Chitta? Temos planos para hoje também. — O Lee mais velho sorri para Ten e puxa o para fora de casa.
— Mas- Onde é o quarto do Minho? — Jisung pergunta um pouco confuso.
— Última porta à esquerda. Voltamos amanhã ao final do dia, ou talvez não. — Taeyong e Ten põem as máscaras na cara, os chapéus e os óculos de sol. Queriam ser o mais discretos possíveis. Taeyong sempre quis manter o seu irmão e o seu namorado longe da imprensa. Minho também nunca contava a ninguém que era irmão do ator, queria conquistar as coisas por si próprio e não por ser irmão de alguém importante. Jisung sorri e vai até ao quarto do Lee mais novo. Quando abre a porta, Minho estava deitado na cama, vendado e a ouvir música, com as suas 3 gatas deitadas na cama consigo
— Minmin? — Jisung senta se na borda da cama.
— Oi? — Minho tira os fones, metendo os na sua capa de pata de gatinho, que estava na sua barriga.
— O teu irmão e o Ten só voltam amanhã. Eu juro que mais tarde podes tirar a venda. Mas primeiro, vais passar o dia comigo vendado. — Jisung sorri divertindo se com toda aquela situação. Estava a gostar da ideia de ter o corpo do Minho enquanto o mesmo está vendado.
próximo cap tem hot eu prometo :)
update: exatamente um ano depois eu estou a reescrever este capítulo SOCORRO
VOCÊ ESTÁ LENDO
ballet ; minsung | REESCREVENDO
Fanfictiononde minho é um bailarino de dança clássica e jisung é filho do seu professor minsung|+18