1. A Volta.

386 13 42
                                    


As ondas batiam contra as rochas e as luzes brilhavam em plena a noite na praia na qual dançávamos '' Traces'' na versão em tango por ser considerada a nossa canção de casal favorita. Uma vez que eu a tirara para a pista quando esta tocava na ocasião em que a paquerava.

Ela rira na véspera pela letra falar de uma história de amor inacabada na qual apenas restavam memórias e esperança de uma das partes de que tudo voltaria a ser como antes e as lágrimas secariam.

— Eu sou mesmo o homem mais feliz por tê-la e não vejo a hora de levá-la ao altar para mostrar isso ao mundo. — sussurrei antes de girá-la e voltamos a dançar colados.

Seu aroma de Nina Luna estava todo impregnado em mim e essa sua fragrância sempre mexia comigo.

— Pare de brincar sobre isso. Senhor argentino. — riu e parei de dançar para encará-la e lhe dei um sorriso que a fez ficar de lábios entre abertos.

— Talvez seja o momento de... — a soltei e me ajoelhei no tapete sobre a areia e tirei o anel de brilhantes do bolso.

— Oh! Isso...

— Aceita ser a única em minha vida para sempre? — fiz a pergunta que toda dama como ela merecia ouvir um dia.

Seus olhos de pérolas negras brilharam.

— Sim! Trezentas mil vezes. Eu diria.... Sim! — sorriu entre lágrimas e me deixou colocar a joia em seu dedo.

Tinha a certeza do que queria ainda que soubesse que minha família jamais seria a favor de minha escolha, mas o meu coração a desejava e eles teriam de lidar com isso.

— Yo te amo, mi bela chica. — falei uma verdade e a elevei pela cintura passando a balançá-la como se fosse uma boneca.

— Amor!

— Diga que me ama.

— Eu te...

A beijei sem tempo para pensar em qualquer coisa e fiquei ali apenas a provando em estado de êxtase, pois ninguém jamais ousaria tirá-la de mim. 

--------

Giovani Lo Celso

República Dominicana – Punta Del Cana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

República Dominicana – Punta Del Cana

Acordei de repente e me sentei no leito em confusão antes de olhar para o lado para vê-la adormecida e então me levantei e caminhei em direção a sacada.

— Droga. — sussurrei olhando para o mar sereno.

— Gio. Volte para a nossa cama. — a voz dela soou quando o seu corpo se moldou ao meu. — Já é a segunda noite em que o vejo saindo sem motivo. — resmungou manhosa e me beijou no ombro.

— Eu estou bem, Monic. Só ando pensando nos negócios e...

— Sei que é meticuloso quanto a organização dos negócios, mas nos adaptaremos bem com a nova mudança e estou ansiosa por este cenário. — se esfregou contra mim e me virei para olhar bem em seus olhos na intenção de me esquecer das velhas lembranças que não deveriam estar ressurgindo do que estava no passado.

Desejos EntrelaçadosOnde histórias criam vida. Descubra agora