Sinopse
E se? (em Os Instrumentos Mortais) Uma figura do passado fosse trazida aos tempos atuais?
Há algum tempo, um acordo foi selado entre o céu, haled e o inferno, com isso, a ordem foi "restabelecida". Porém, a última parte do contrato está sendo cumprida e tudo pode acontecer. Nada está decidido no mundo das sombras, pois, agora o livre arbítrio ditará as regras e isso está longe de ser uma escolha descomplica e/ou genuína. Há muito mais em jogo do que teus olhos podem ver, a verdade por trás de cada escolha poderá lhe surpreender.
Considere que esta pessoa desconhece que integra tal contrato e o real propósito é colocá-la em uma missão. Lutar em prol da causa celestial ou infernal, são as opções oferecidas e se deseja ter uma vida não poderá fugir a luta.
Sebastian Morgenstern e/ou a Clave e aliados que se adiantem para tê-la ao seu lado. O início de uma terrível guerra está próximo, toda ajuda é bem-vinda, principalmente esta.
Porém, pode-se afirmar que ela usará seu conhecimento e força como julgar certo e necessário, desprezando ordens.
Nessas condições, ceder um pouco para alcançar uma aliança seria o indicado, ao menos fingir, mas, qual lado estará mais inclinado e capacitado a conquistar tal lealdade? Primeiramente, quem é essa figura e o que a torna uma aliada de peso?
Neste primeiro livro vamos começar a descobrir quais os impactos que uma alteração como esta na história original pode causar. Magnus Bane terá muito o que explicar, porque ela já está no presente, linda, inteligente, poderosa... e, por vezes, instável.
Abra sua mente e olhos para os detalhes que deixou passar em Tmi. Com um pouco mais de clareza, verás segredos, mistérios, artifícios, mentiras e verdades sendo reveladas.
Leiam a nota da autora para mais esclarecimentos sobre esta Fanfic. Isso não é um lindo conto de fadas mundano (talvez Seelie), não sou um demônio, mas vou aprontar (risos). Cada cabeça é seu guia, vem comigo?
• Spoilers • Plágio é crime.
Iniciada em 19/01/2019
Você é amante do universo da linda Cassandra Clare? Que tal conhecer essa fanfic inspirada nos livros dela, com novos personagens, novas tramas e acontecimentos. Tenho certeza que você não irá se arrepender.
Venha conhecer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Troca de leituras
AcakEste livro tem finalidade de divulgar um grupo de escritores e leitores no WhatsApp. Para mais informações entre aqui e venha conhecer. 💙