Third ღ

38 3 16
                                    

(Hellen Narrando)

- Após aproximadamente 20 minutos dentro do uber pude finalmente encontrar mamãe no aeroporto ela me abraça com tanta força que até parece que não tinha me visto a uns 500 anos kkk.

- Demoramos mais uns 10 minutos para resolver as coisas do chekin. Antes de embarcarmos eu necessitava comprar meu lanche por que viajar sem ter o que comer é osso.

- A viagem foi bem tranquila, aproveitei para botar alguns animes em dia. Minha primeira impressão foi muito boa, a cidade é muito linda e é claro que saí do avião com o pé esquerdo espero me encaixar, fazer novas amizades, me divertir bastante kkkk.

-Nossa casa não é tão longe do aeroporto e deu pra aproveitar bastante a visão durante o trajeto, fiquei surpresa por que tinha um jardim maravilhoso de flores clarinhas, a coisa mais linda.

-A casa estava bem conservada e a única coisa que eu e mamãe precisaríamos fazer seria organizar cada coisa em seu devido lugar. Como estávamos esperando o carro de mudança e ele só iria chegar mais ou menos umas dez da manhã aproveitamos para fazermos as compras.

-Pegamos o uber e fomos em direção ao supermercado mais próximo.

- Mãe vou pegar um carrinho para as compras e já volto- eu disse - ela balançou a cabeça concordando.

- Estávamos um pouco perdidas pois o supermercado é muito grande e tem muitos corredores. Enquanto mamãe foi a sessão dos congelados eu lembrei que teria que comprar um novo Shampoo.

-Eram muitas marcas, e um melhor que o outro, muito cheirosos parecia que eu estava no paraíso dos Shampoos kkk. Finalmente escolho um da embalagem verde mar com aroma de água de coco, estou anciosa para experimenta-lo haha.

-Depois de um tempo procurando minha mãe, finalmente a achei, e lá estava ela decidindo qual iorgute deveria comprar, eu sei que isso pode parecer um pouco besta mais é por que eu e ela temos alergia a alguns componemtes do iorgute, e a escolha tem q ser feita minunciosamente.

- Terminamos comprando um iorgute de frutas e outro de chocolate, até que a fila do caixa não estava tão grande assim, ainda bem, por que estamos um pouco atrasadas para ir pra casa receber a mudança.

- Até que fim chegamos em casa!!!- faço um sinal de vitória levantando os braços.

- Não que eu não tenha gostado do pesseio mãe, mas a senhora me conhece- digo a ela pegando uma das sacolas.

- Lhe conheço mesmo e sei que você está doida para organizar seu quarto- disse a mesma enquanto está abrindo a porta com a chave.

- Hellen me dê a sacola que está com os alimentos perecíveis pra eu guardar logo dentro do armário -disse mamãe a mim.

- À entrego e lhe faço uma pergunta... - Mãe a senhora já resolveu a papelada da minha nova escola ?

-Sim, desde quando ainda estávamos em San Diego.

- Uau, a senhora é rápida mesmo - respondi com uma expressão de surpresa.

-Agora a única coisa que falta de verdade é comprar seus materias escolares - disse fechando o armário da cozinha.

- Mãe...? Acho que não quero ir no primeiro dia de aula, geralmente não tem aula mesmo são só apresentações, a senhora deixa eu ficar em casa ? - perguntei com um tom de esperança na voz.

-Hmm.. mocinha... tudo bem, já que você ainda precisa comprar seu material escolar. Hoje é sábado e não teremos tempo de ir comprar no domingo por que as papelarias estão fechadas.

❁ 𝓓𝓸𝓷𝓽 𝓬𝓱𝓪𝓷𝓰𝓮  ❁Where stories live. Discover now