*⏰* despertador tocandoAaa não!!!!!! Pego meu celular em cima da cômoda ainda embrulhada nos lençóis e boto pra tocar daqui à 20 minutos.
Acordo com um barullho irritante e era o despertador que não parava de tocar. O desligo e me lembro que estou atrasada pra comprar meu material escolar.
Desço da cama muito rápido e acabo me enrrolando nos lençóis e termino caindo.
Bonito!! Começar o dia caindo. Me desenrolo dos lençóis sem dá muita importância sobre o ocorrido mas acabo ficando ainda mais dolorida.
Levanto e vou correndo pro banheiro, quando saio de dentro do mesmo percebo que ainda tenho 10 minutos pra colocar uma roupa e conseguir pegar algo na geladeira pra comer no caminho até à papelaria.
- Bom dia mãe- digo adentrando no carro
- Bom dia filha, por que você demorou tanto? - disse enquanto tentava ajustar os retrovisores do carro
- Nem tanto, só demorei uns 5 minutinhos. Além do mais pensei que a senhora iria me acordar.
- Nada disso mocinha já está mais que na hora de você começar a ter suas próprias responsabilidades - falou enquanto dava a partida no carro
- Tá mãe,prometo! - ligo o rádio na tentativa de acabar com a bronca logo de manhã cedo.
***
Tudo aqui é tão grandioso, chega a ser até extravagante. Chegando na entrada da papelaria pude ver o quão bonita ela é, e nem preciso comentar é bem chique. Sou a primeira a descer do carro enquanto mamãe procura a lista dos materiais necessários para a escola, e coloca dentro de sua bolsa.-Encontrei! Vamos?- disse um pouco apressada
-Sim mãe.
Havia muitos funcionários e muitas coisas lindas. Fomos atendidas por uma mulher de cabelos castanho escuro e de olhos muito bonitos, eram praticamente da cor mel.
- Precisaremos de: - mamãe começa a ler a lista.
•2 cadernos de 15 matérias cada
•2 canetas azul, 2 pretas,1 vermelha, 1 roxa, 1rosa e , 1azul claro
•1 Estojo
•Tesoura
•1 tubo de cola transparente
• marcadores de cores leves
•1 mochila
•2 Grafites
•2 borrachas- Acho que é só isso que precisaremos moça- diz conferindo a lista.
- Okay - a moça que estava de frente pra nós se vira e começa a procurar o que mamãe tinha dito.
Com certeza essa funcionária deveria ter bastante experiência apesar de ser bem jovem- pensei.
Em menos de 2 minutos a moça começa a espalhar de forma ordenada em cima do balcão cada opção de item que eu teria de escolher. Para cada item exigido da lista eu teria ao menos 3 opções para me decidir o que seria bom eu acho.
A maioria dos objetos tinham muitas estampas, eram bem bonitos mas eu não acho que combinam comigo. Então eliminei muitos e só fiquei com os materiais mais discretos possíveis.
Mamãe disse que seria bom darmos uma olhada na loja pra ver se tinha algo à mais que eu gostaria de levar.
Olhamos bastante em cada corredor, até que chegou em uma sessão que eu me apaixonei. Era a sessão de materiais personalizados com várias séries que eu conhecia, eu realmente estava muito feliz.
- Mãe? Eu já sei o que eu quero.
- O quê? -pergunta
- Com toda certeza do mundo um caderno personalizado da série Stranger Things.
- Oi? - diz confusa
- É aquela série que eu pedi pra senhora maratonar comigo e nunca assistiu.
- Ahh, verdade tinha me esquecido. Talvez tenhamos tempo de maratonar tudo algum dia.
- Belê.
Pego meu caderno toda entusiasmada, e saio com o caderno na mão de cabeça erguida muito orgulhosa à procura do caixa para pagar enquanto mamãe me segue levando o carrinho com as compras.
De volta pro carro, está tocando Rihanna uma das minha músicas favoritas dela "You Da One".me empolguei bastante estava cantando um pouco desafinada mas o que importa é a intenção.
- Ei Helen você tem algum tênis para ir pra escola? -fala abaixando o som após a música terminar.
- tenho não!
-Iremos parar na primeira loja que virmos.
- Tá. Acho que dá tempo de ir comprar e almoçar porque ainda são 11 AM
Não que eu seja tão antenada como esse tipo de coisa da moda porém certas roupas me atraem como: um belo Casaco, um all star colorido, pijamas criativos etc.
De cara me deparo como com a sessão de casacos kkk, nem precisei me esforçar para procurá-los. Olhei para mamãe e ela fazia uma cara de "primeiro o tênis mocinha". Ao ver sua expressão começo a sorrir e aponto para mais atrás da loja após conseguir ver várias pratileiras de tênis.
Como eu disse gosto muito de all star, então experimentei de todas as cores. Consegui convencer mamãe a levar 3 pares pra mim (vermelho, azul claro e amarelo) já que eu praticamente não uso salto ou qualquer tipo de calçado feminino porque não me sinto confortável.
Passamos também pelos casacos e compramos 2, um lilás com azul formando um degradê de cores muito lindo e um preto com detalhes brancos para simular vários elementos que compõem a galáxia.
Mamãe foi a que mais comprou kkk, saio da loja com uns 2 pares de saltos, 3 calças e 4 blusas, em defesa disse que seria pra nós sairmos quando formos passear.
Já estava na hora do almoço,então fomos a um restaurante bem perto da loja. Tão perto que só guardamos às coisas dentro do carro e fomos à pé mesmo. As batatas fritas que vinheram junto com meu almoço eram muito boas.
- Mãe podemos comprar algum sorvete ?
- Claro - afirma depois de engolir uma sua comida.
Logo ela chama o garçom e pede 2 sorvetes de limão com calda de morango. nem preciso comentar que estava delicioso.
***
No caminho pra casa o sol já havia desaparecido por completo. Passamos por uma escola mas eu não tinha a menor idéia de que seria onde eu estudaria até mamãe me dizer.
Em frente de casa pegamos nossas sacolas e adentramos, dou boa noite a mamãe e subo direto pro quarto. Guardo tudo no guarda-roupa o mais organizado possível e começo a separar a roupa que usarei amanhã, e pra minha sorte a escola não exige fardamento somente o de educação física.
Como eu não gosto muito de fazer estava de boas pra mim, porém mamãe insistiu em comprar porque ela diz que sou muito sedentária e é verdade kkkk.
Tudo organizado e tudo pronto pra amanhã, pego a toalha e vou pro banheiro tomar banho. Volto pro quarto enrrolada na toalha e pego meu pijama que estava em cima da cama,me troco e vou ao banheiro novamente pra escovar os dentes.
De frente pro espelho pego uma xuxa e faço um coque já que eu não tinha molhado o cabelo porque ele fica louco quando eu molho e em seguida durmo.
Escovando os dentes começo a pensar em como seria a escola nova de modo geral, pelo que eu vi ela é bem linda e bem conservada.
Já na cama pego o celular para ler um livro que eu estava lendo e digo a mim mesma que vou ler apenas 2 capítulos e acabo lendo 6 . Consigo dormir tranquilamente.
Hey guys ♥️ sorry pela demora meu celular estava louco demais kkk e estava praticamente impossível mexer nele. Sem falar que eu escrevi o começo desse capitulo umas 5 vezes no mínimo por conta do celular. Enfim espero que gostem bjs💕