— Bom dia, tia!
— Bom dia querida, para onde vai assim arrumada desse jeito?— Ela pergunta observando a morena que vestia uma calça jeans azul com rasgos no joelho, uma blusa preta soltinha de alcinha e um tênis da Nike nos pés.
— Há tia, já pode parar com esse sorriso no rosto aí viu, eu vou ao shopping com a Lola
— Eu não disse nada é você que está se explicando à toa. -- ela sorri e senta na mesa e Kiara faz o mesmo se servindo com um copo de suco e uma torrada com requeijão.
Kiara e Adelaide além de serem tia e sobrinha são amigas confidente e muito unidas, como hoje é sábado, Kiara achou que era um dia perfeito para passear com a amiga. Depois que ela terminou seu café da manhã, ela pega sua bolsa que já estava no sofá, se despede da tia mais uma vez e sai de casa, fecha a porta e começa a andar pela calçada olhando o movimento da Rua até chegar na casa de sua melhor amiga que ficava quase a um quarteirão da sua.
Ao chegar em frente a grande casa da cor rosa pastel com um enorme Jardim, Kiara toca o interfone e se apresenta e em questão de segundos o portão se abri e ela entra observando o local, assim que chega em frente a porta ver sua amiga vestida em um vestido soltinho amarelo com os cabelos soltos e uma bota, cano curto preta.
— Amiga, como você está linda— Lola abraça kiara que retribui
— Obrigado, você também está espetacular. Podemos ir?
— Claro, deixa só eu pegar meu celular e minha bolsa.
— Tá bom, só não demore muito
— Não vou— Lola sobe as escadas, pega a bolsa e o celular e volta para a sala de estar onde a amiga já o aguardava na porta
— Vamos?
— Demorou— Elas vão para a garagem da casa, Lola aperta o controle em sua mão e destrava as portas de sua Ferrari vermelha, ela entra no lado do motorista e Kiara no do passageiro e da partida para o shopping.
Assim que as duas amigas chegaram, Lola estaciona o carro e logo depois elas saem do veículo e entram no shopping.
— Aonde vamos primeiro?— Pergunta Lola para a amiga que se pudesse com certeza estava em sua casa deitada em sua cama comendo chocolate e assistindo filme de romance clichê.
— Sorveteria?
— Pode ser.—Ela dá de ombros e as duas amigas andam até uma sorveteria que era bastante movimentada
— Bom dia meninas, qual sabor vão querer?— Falar um garoto de olhos castanhos e cabelos tingidos de loiro
— Eu vou querer um sorvete de casquinha sabor chocolate—Lola fala mexendo uma mecha de cabelo
— Eu quero de baunilha e morango com cobertura de chocolate.
— Certo, já levo o pedido de vocês — O garoto vai fazer os pedidos e as duas amigas vão para uma das mesas
— Amiga, tenho um babado dos fortes para te contar— Lola fala animada
— O que é? Conta logo eu sou muito curiosa!
— Certo, você lembra daquele menino ruivo que te falei que estava saindo?
— O Emílio! Sim, o que tem ele?
— Me pediu em namoro.— ela dá vários pulinhos de felicidade na cadeira onde estava sentada
_ Você aceitou não foi?— Kiara pergunta ajudando a amiga sentar em sua cadeira
_ Não amiga.— ela fala triste
_ Porque não aceitou?
_ Falei para ele que vou pensar— ela dá de ombros, deixando Kiara confusa com seu comportamento.
— O que foi?
— Você que não sabe o que quer , uma hora tá feliz com a possibilidade de namorarem, e logo em seguida, fica triste.
— É que eu tenho medo.— Lola confessar soltando um logo suspiro
— Medo de quê?
— De aceitar namorar com ele, e depois descobrir que ele só está brincando com meus sentimentos.
— Mais amiga, isso é uma coisa que só vamos saber se vai dar certo ou não, quando tentarmos.
— Eu também sei, mas não tenho coragem de dizer sim, na hora eu fico presa.
— Tá bom, vamos fazer assim, você pensa direitinho se você realmente gosta dele, que tenho certeza que seu coração vai te colocar pelo caminho certo.
— Certo, obrigado amiga.
Depois desse episódio, o garoto cujo nome é Murilo entregou os sorvetes para as meninas que pegaram e depois que terminaram de comer, pagaram e saíram.
— E você, Kiara, você nunca me fala que está gostando de alguém.
— Porque não estou, vou deixar essa função para você.
— Mais falta de pretendente é que não é, o Bernardo mata e morre por você.
— Agente é só amigos Lola, no momento não quero me envolver em relacionamentos, quero ajudar minha tia
— Tudo bem, você quem sabe, depois não se arrependa das suas escolhas.
— Eu não vou, pode ter certeza disso, agora vamos mudar de assunto que já está ficando chato.
— Ok, vamos naquela loja de roupa, estou precisando mudar meu guarda-roupa.— Lola fala pegando no braço da amiga e puxando em direção a uma loja de roupa da Adidas.
— De novo Lola, você fez isso mês passado garota.
- Desculpe amiga, mas eu gosto de fazer compras.
— O que o dinheiro não faz não é.— Kiara fala baixinho e revira os olhos e acompanha a amiga até a loja, onde compram bastante coisa e saem carregadas de sacolas.
— Nossa Lola, na próxima vez eu não vou sair com você.
— OXI, por que não?
— Porque a gente saiu para passear e não trazer a loja de roupas toda.
— Para de reclamar Kiara, eu comprei algumas para você também, então não fica chateada e vamos entrar.
— Não precisa Lola, você sabe que eu não gosto que você fique me dando as coisas.
— Ah, mas você vai querer sim minha filha, e não venha com essa de que eu não gosto não viu, pois eu comprei exatamente para você, do jeitinho que você gosta, toma pega logo e não me queira ver zangada.
— Tá bom, sua chata me dá logo.
— Assim que se fala .— Lola diz quando Kiara pega a sacola das roupas e acaba sorrindo ao vê a amiga revirar os olhos. A verdade é que Kiara por não ter condições de ter tudo o que quer assim como amiga, não gosta de receber presentes, pois ela pensa que as pessoas só fazem isso com dor e pena dela, coisa que as vezes não é, elas entram no carro e voltam para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Segunda Chance Para O Ceo - Degustação
Roman d'amourKiara e Alfredo são pessoas completamente diferentes que passam por problemas e vão se encontrar em um momento não muito oportuno, fazendo com que uma atitude de Alfredo Kiara seja demitida do trabalho, e depois ele percebe que fez algo errado e va...