Tem Uma Múmia Na Avenida Principal 🔥

59 4 0
                                    

- Certo. Para você.- Dorian oferece um copo de vinho para Emma.- Uma semana de folga. Em uma pausa dos negócios relacionados a monstros.
- Um brinde. E...- Emma se assusta com um besoura na mesa.- Detesto rastejadores assustadores.
- Tinha uma lesma controlando a sua mente, mas um besouro te assusta.
- É um medo de infância.
- Então, você decidiu... se virá para as montanhas comigo na semana do saco cheio?
- Pareço saber montar uma tenda?
- Não parece, Srta. "salto alto no piquenique." É por isso que reservei um quarto em uma pousada. Porque, você sabe, psicologicamente falando, não teria usado esses sapatos se não gostasse um pouco de mim.
Emma se aproxima de Dorian, mas novamente se assusta com um besouro em seu dedo.
- Vamos sair daqui.- Disse Dorian.
- Certo, tudo bem...
Emma abre a cesta e se depara com uma enxurrada de besouros.

- Não consegui encontrar.- Disse Dorian, vestido com roupas aquáticas.
- Porque não está lá.
- Então por que fiz cinco mergulhos para procurar?
- Não descobri até agora.
- Quando foi a última vez que você dormiu?
- Cara, vou dormir depois que encontrarmos essa urna.
- Tem que parar de se culpar por isso. Sim, jogar um objeto mágico extremamente perigoso no rio, foi completamente estúpido...
- Sim.
- A lesma o obrigou.
- Lesma ou não, sou responsável pelas coisas que faço, e, muito provavelmente, liberei um novo monstro aos humanos que além da escola, então preciso resolver isso. Tenho procurado por coisas fora do comum.- Ric pega alguns jornais.- Tempestade de areia, gafanhotos, escorpiões, e então, de repente, esse ataque que você sofreu. Dorian, estas são pequenas pragas.
- O rio deve ter levado a urna. E essas pragas são um aviso de qualquer monstro que venha atrás disso. Aposto dez dólares que sei o que é.
- Estou muito a frente de você. Agora, se minha teoria está certa, a urna está aqui.- Ele aponta para o mapa.- É um reservatório artificial, uma barragem.
- O que deve ter prendido a urna.
- Exato. Então pegue suas nadadeiras, Dorian. Vamos cair na estrada.
- Mas eu deveria... pular meu passeio na montanha com a Emma, e te ajudar a combater o mal.
- Cara, eu sinto muito por atrapalhar seu fim de semana romântico.
- Não se preocupe com isso. Vou convidá-la pra ir junto.
- Claro.- Ric confirma desorientado.

- Você quer que eu vá aonde?.- Pergunta Kaleb.
- Maple Hollows. Será divertido. Você que não queria ir pra casa na semana do saco cheio.
- Porque minha família é doida, cara. É a mesma coisa todo ano: churrasco, baralho, aí meu tio começa a brigar. Acha que quero trocar meu drama familiar pelo seu?
- Acho que quer um tempo sozinho pra se alimentar de humanos.
- Então, vamos falar sério. Ainda não confia em mim.
- Agora mesmo? Não tanto quanto poderia te arremessar longe. O MG não precisa de nenhuma má influência enquanto estou fora. Venha comigo. Só tem que seguir minhas regras.
- Tem regras agora?
- São simples. Sem usar os poderes de vampiro, e nada de usar os poderes de vampiro.
- Se eu fizer isso, você sai do meu pé?
- Nada me deixaria mais feliz.
- Tudo bem, que seja. Mas, se vamos para sabe-se lá onde, sabe que não podemos ir naquele ônibus Salvatore, temos que ser discretos.
- Estou um passo a sua frente.

- Dr. Saltzman, esta van é muito "branca" da sua parte.- Disse Kaleb.
- É retrô.
- É uma atrocidade gasosa sobre rodas. - Disse Lizzie.
- Eu trouxe lanches.- Disse Hope.
- Boa. Você guardou isso antes ou depois de decidir de vir causar na nossa viagem?.- Pergunta Lizzie.
- Como se eu fosse deixar vocês caçarem monstros sem mim?
- Imaginei que você gostaria de uma pausa para fazer carinho no seu namorado hipster.
- Desculpe por querer proteger o mundo exterior dos meus erros. Há atualmente uma urna em um cruzeiro no rio espalhando pragas pela América porque achei um unicórnio fofo. Chama-se responsabilidade. Talvez tenha pulseira para isso.
- Ou só quisesse arruinar outro feriado do Saltzman.
- Quando já arruinei um feriado?
- Meninas? Nós vamos estar neste automóvel por seis horas, certo? Então, sem brigas.
- Ajudaria se não estivesse mil graus aqui. Estou queimando.- Reclama Hope.
- Você está queimando. Isso é irônico.- Provoca Lizzie.
- Afinal, o que isso quer dizer?
- Não se faça de boba. Eu te vejo. Eu vejo através de você.
- Eu não sei do que você está falando. O que aconteceu com bancar a boa?
- Acabou! Estou voltando para mim. Eu sou quem sou. Certo, Josie? Josie?
- Desculpe?.- Disse ao retirar os fones.
- Josie, você não pode me deixar sozinha com ela.
- Bem, eu fico enjoada se não escuto música.- Ela coloca os fones.
- Josie!
- Meninas! Não há razão para estar tensa. Agora parem com isso. Vamos enfrentar isso juntos. Deus nos ajude.
- Pé na estrada.- Disse Kaleb.

Legacies |1° Temporada 🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora