Que garota aos dezesseis anos não sonha em viver um conto de fadas? Que garota aos dezesseis não sonha em encontrar o Amor de um Príncipe Encantado, se casar e ser feliz para sempre? Até onde eu sei, todas as garotas sonham com isso aos dezesseis. Jéssica não era uma exceção.
No auge dos seus dezesseis anos, Jéssica focava em seus estudos, terminar o Ensino Médio, ter um ciclo social, ir em muitas festinhas, ser a mais bela de todas, e claro, Jess esperava encontrar seu Príncipe em algumas dessas festas.
Mas não se engane, essa não é uma história de clichê adolescente. Não, longe disso, está mais para uma história arrepiante que se conta nos dias das Bruxas, ou numa sexta-feira 13. E queria eu, poder dizer que isso é só um "causo", uma história para dar medo. Mas quem se deparou com a Noiva de Sangue, não dirá jamais que isso é apenas uma história.
Tudo começou em uma pequena cidadezinha do interior de Minas Gerais, apenas 4 horas da Capital Belo Horizonte. No crepúsculo alaranjado de um fim de semana qualquer, Jess se arrumava para ir em uma de suas festinhas. Todo final de semana era o mesmo ritual, Jéssica escovava seus longos cabelos rubros, pegava seu salto alto, colocava uma meia-arrastão que combinava perfeitamente com o seu short jeans favorito e completava o look, com um tomara que caia que realçava seu corpo e sua beleza. Jéssica estava pronta para ser a mais bela de todas, e era o que ela gostava. Mesmo não sendo de "ficar", Jess gostava de chamar a atenção dos rapazes.
No princípio da noite, chegando à festa, não demorou muito para que os rapazes olhassem Jess, mas está noite ela só queria dançar, curtir sua noite, e se sentir linda. Mas o Destino põe cartas à mesa quando não imaginamos, e em certo momento, Jess cruza o olhar com Rick, um garoto de dezessete anos, alto, bonito, de cabelo negro como a noite e olhar bem chamativo. Eles estudavam na mesma escola, mas ele estava apenas uma série a frente dela. Eles já haviam se visto antes, mas nunca tão de perto, e o olho no olho, fez surgir uma paixão arrebatadora.
Rick era inteligente e educado, gentil, um perfeito Príncipe. Só havia tido uma namorada, Ana, uma moça de dezoito anos, com curtas madeixas loiras e com seus olhos azuis profundo e enigmático como o Oceano. Durante o namoro, ela havia começado a ficar um pouco possessiva e obcecada em Rick, e foi piorando com o tempo, o que o fez sentir sufocado e preso, e não tardou muito, levou ao termino do relacionamento.
Mas, seis meses tinham se passado, Rick voltou a sair, tinha superado Ana, e naquela festa, se apaixonou à primeira vista por Jess.
Rick tomou a iniciativa e chamou Jéssica para dançar, ele todo educado e respeitador, ia conduzindo a dança, enquanto conversavam e se conheciam melhor.
Já estava dando por volta das 21:30 hrs quando Jess disse que precisava ir embora, e como um bom Príncipe, Rick se ofereceu para acompanha-lá até a sua casa. Eles caminharam lado a lado, enquanto riam de alguma história vergonhosa que o outro contava, e a Lua dos Amantes reinando no céu, observava que um foi feito para o outro.
Ao chegar no portão da casa de Jess, eles se aproximaram para se despedir, se abraçaram e num momento super rápido, o primeiro beijo acontece.
Dai para lá, os dois foram ficando cada vez mais próximos, cada vez mais apaixonados. Pareciam realmente o casal perfeito. Estudavam juntos, planeavam de fazer Faculdade no mesmo local, sonhavam com suas carreiras, e até pensavam em filhos, estavam felizes e projetando suas vidas, juntos, o primeiro "Eu Te Amo" não demorou muito a ser dito. Porém, havia um problema, sempre há, e esse se chamava Ana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noiva de Sangue - Contos da Meia Noite
Short StoryEla era uma jovem como todas as outras, gostava de festa, gostava de se arrumar, e sonhava em se casar com um Príncipe, e ser feliz para sempre. E a vida dela poderia ter sido um conto de fadas... Mas o Destino quis fazer dela, uma Noiva de Sangue.