🌻Capítulo Três🌻

1.1K 51 3
                                    


Jonathan⚡

Eu sou o Jonathan,mas todo mundo me chama de JH,sou sub-dono do Morro do Vidigal,sou braço direito do Luciano,mais conhecido como Gangster.Tenho 19 anos, vivo para minha irmã e para minha coroa,se mexer com as duas ,tá morto papo reto.

Acordei 6:30 tomei meu banho,vesti minha box,coloquei minha bermuda Jeans da Lacoste,vesti minha blusa da Oakley , passei as correntes no pescoço,atravessei meu fuzil,e coloquei a Glock na cintura. Desci pra tomar café,tomei meu café,dei um abraço e um beijo na minha coroa,a preguiçosa da minha irmã ainda dormia.

JH: Bom dia minha coroa.-dei um beijo e um abraço nela,peguei meu rádin colocando na cintura-Tô indo pra boca,te amo rainha.

Janaína: Bom dia meu filho,vai com Deus.- me deu um beijo e um abraço e eu saí.

Peguei minha MT-09 e segui pra boca, cheguei lá e comprimentei meu parceiro.

JH- Eai parceiro,tudo suave?

Gangster: Fala tu mano, tô suave e tu?

JH: Suave. Hoje é dia de baile!-cantarolei.

Gangster:Vou pegar geral neguin.-riu malicioso

Fui pra minha mesa depois de muito papo e comecei a fazer tudo que eu tinha que fazer.
Logo vazei pra casa e fui me arrumar pois o baile o hoje ia render.

Não se esqueça de deixar seu voto

Nosso Jeito Errado De Amar✨❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora