Realidade 03 - Criado Para Matar
Após a derrota dos androids, Cell havia chegado em uma nave trazida do futuro, e assim como na realidade original, começou a matar e absorver todos os humanos que encontrava, Goku, Vegeta, Trunks e Gohan, ainda se encontravam na sala do templo em treinamento, mas como apenas dois podiam entrar por vez, Vegeta e Trunks foram os primeiros, passaram um dia treinando, que dá um total de um ano, saíram de lá bem mais fortes, e desenvolveram sua transformação de super sayajin para Super Vegeta e Super Trunks, a mesma coisa do SSJ só que mais músculosos e fortes, porém lentos, mas eram tudo que eles precisavam, e com essa certeza, ao sair Vegeta foi direto encontrar Cell, e como Trunks não pode impedi-lo; Goku e Gohan saem da sala do tempo, porém Cell já conseguiu seus objetivos de absorver os Androids 17 e 18, após isso, é marcado um torneio no qual ele poderia desafiar cada um para derrota-los, e enquanto os guerreiros treinam até o dia do torneio, Cell monta a arena, até que surge Temporal, assim como Freeza, é oferecido um acordo de poder por aliança futura e logo vai para outra realidade.
Chegou o dia do torneio, Kuririn como primeiro lutador, acaba morrendo nas mãos de Cell. Os outros abalado com a situação partem pra cima dele e então Cell os derrota um por um, até que finaliza Goku. Era mais uma realidade entrando no mundo das trevas, onde o mal reinava, e Cell absorvia todas as pessoas da terra e conquistava o mundo.
Mais alguns anos se passaram, e Temporal retorna para sua parte do acordo, Cell assim como Freeza não concorda e parte pra cima, Temporal não tem muito problema e o derrota facilmente, logo depois prende Cell junto de Freeza no Fluxo Temporal dentro de sua nave que ainda está na Realidade Destroyc.FINAL CAPÍTULO 2
O CAPITULO 2 CONTINUA EM "DEUSES DO TEMPO"!
(CAPÍTULO FINAL)CAPÍTULO 3 EM BREVE...✔️
- OBS: Todos os capítulos que ocorrerão a seguir serão ligados todos juntos á história final que ocorre no último capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRAGON BALL SUPER: A BATALHA TEMPORAL
AcciónUm Ser Misterioso chamado Temporal, surge no universo do Dragon Ball, viajando em diversas realidades tem como objetivo juntar poder de diversos vilões para derrotar os Guerreiros Z na realidade atual! Cada Capítulo conta uma história diferente em e...