4- Capítulo

34 1 0
                                    


Maratona 1/4💖

(Lola)

Quando agente chegou hj dps de tem almoçado na barraca da dona Mônica a Isa veio pergunta sobre o dono do morro mais eu nem rendi história .. Já q ele é um babaca ...💭mais pensa no babaca gostoso da pohha cara ....saiu dos meus pensamentos vendo o q eu acabei de pensar cara n eu n acredito q eu pensei isso de um idiota daqueles ....affs.....sai do banheiro enrolando a toalha no cabelo ir indo em direção ao meu closet e pegando uma peça íntima e um dos meus conjultinhos de dormi já ,q já são quase 23hs da noite ....e já tá tarde e tenho q dormi pq amanhã cedo tem escola ....💭

(Tucher)

Já tava tarde da noite e eu só me virava de um lado pro outro até q me pego pensando naquela morena puta merda q morena cara ....
E eu preciso parar de pensar nela deve ser só falta de puta msm .....resolvo entrar no wpp e tem msg da Vanessa uma puta q eu como de vez enquanto e resolvo responder...

Wpp online

Vanessa: oiierrr amoh
Eu: te quero na casa lá marca 10.
Vanessa: tbom amohzinho

Wpp offf📴

Cheguei lá na casa da rua 10 e a piruá já tava lá ..e já veio cheia de gracinha pra cima de mim com aquele amorzinho...
- aí amohzinho tava com sdds - falou se aproximando da minha boca..
-amohzinho é o meu pau caralho tu acha msm q eu vou beijar na tua boca sei nem aonde tu coloca essa tua desgraça - falei dando um tapa na cara dela ....
-aí tucher pohha...
-mp me chupa logo- falei puxando ela pelos cabelos e fazendo ela fica ajoelhada na minha frente até pegar no meu pau e colocando tudo na boca .....depois coloquei ela de quatro e sem ao menos avisar enfiei tudo dentro dela q começou a grita igual uma louka reclamando que tava doendo ....tô pouco me fudendo pra ela eu tô pagando então vai ser do meu jeito...dps q eu terminei peguei duas nota de 100 reias e joguei na casa ....
Eu: quando eu voltar n te quero aq tá entendo?- falei puxando o cabelo da própria e falando grosso
Vanessa: aí amohzi*** - n deixei nem ela termina e virei um tapão na cara dela q ficou logo assustada ...-quatas vezes já te falei cachorra q n e pra tu me chama assim pra tu e tucher  e se me chama assim de novo eu te mato..- falei saindo e indo até o banheiro q tinha ali pra tomar uma ducha pra n ir pra casa com cheiro de puta...cheguei em casa foi direto pra minha cama e nem falei com a coroa q tava só sofá assistindo ao na TV ou sla
 
(Fernanda)

Cheguei em casa e as meninas ainda n tava de pé ...então resolvi subi e chama elas ..entrei no quarto da minha menina e vir às duas razões do meu viver na cama dormindo tranquilamente...a Isa n é minha filha mais e como fosse pq a Rebeca só vive viajando e n tem tempo pra filha...o msm amoh q eu tenho pela Lola eu tenho pela Isa ...assim como eu daria minha vida pela Lola eu daria pela isa pois meu amo entre as duas é o msm amor de mãe ....me dou por mim e ainda tô parada na porta olhando pra ela até q lembro q tenho q acorda ela pq pelo visto o alarme n tocou mais uma vez ...
- Eu- acordem amores da mãe- falei mexendo as duas....
- Lola/isa-bom dia mãe- as duas falaram um pouco sonolentas ainda....
-Eu- acordem tá na hora de ir pra escola - falei indo já na direção da porta do quarto...
- Lola-jaja mãe - falou se levantando ja ....

(Terror)

Acordei foi no banheiro fiz minhas higienes martina como de constumi ,saí do banheiro vestir uma cueca preta uma bermuda jeans peguei meu rádio do criado mudo e meu cll peguei meu relógio e um dos meus cordões e  meu boné e deci as escadas dando de cara com minha coroa q já tava lá com o meu irmão tomando café....
-Eu- tomando café em família e nem me chamam né - falei fazendo uma cara de choro..
-lukas- para de vidagem viado- falou dando um tapinha no meu boné
- mãe-já falei pra vcs q eu ainda taco um tapão em vc n já falei...-falou com uma cara seria
- Eu- aí coroa fica suave- falei e quando percebe, o q falei me levantei logo e olhei pra Lukas q entendeu o meu olhar e levantou tbem
- quem é coroa? - falou laçando um olhar mortal pra nós dois.
-Eu-  ei mano bora já deu nosso hora e a coroa tá pirando já ...na hora q falei isso minha mãe levantou pegou a vassoura q tava perto dela e saiu correndo atrás de nós e eu e o Lukas correndo feito doido...liguei minha BB e lukas deu um pulo na garupa   e por fim só escutei minha mãe grita....
Mãe - SEUS FILHO DE UMA KENGA- falou gritando
e sair cantando pneu até a boca...e fiquei rindo da cara de tacho q a coroa fez quando viu q nós já tinha escapado de mais uma das vassouradas dela...ksks...

(Debora)

Depois que os meninos acabaram fugindo das vassouradas q eu ia dar neles ...eu resolvir ajeita a casa já que a dona Maria a mulher q o meu nenê contratou n viria hj .....limpei tudo  e resolvir fazer o almoço pq já tava na hora ..os meninos chegaram comeram e saíram normavamente pra ir pra bicar dps disso resolvi tira um cochilo...

(Isa)

Eu e a Lola formos pra escola e como sempre tava chatão ....os horários passaram se arrastando contra a hora pra n passa ...e né uma das aulas q por incrível que pareça era de biologia affs q tédio....resolvir chama a Lola pra ir no baille do morro...nunka tinha indo e tenho curiosidade sabe e a Lola nunka foi e sei q n é dessas coisas e talvez n queria ir mais n custa tentar a sorte .....
- amiga- falei cutucando ela
- q é Isabella- falou me olhando..
-bora no baille de amanhã no morro- falei um pouco baixo por contar q a professora e moh chato ..
- aí amiga nunka fui nem um e deve ser ralado..- falou com uma cara desanimada
- mais bora amiga por mim se agente n gosta nos volta..
- tá bom Isa - falou sem ânimo algum...

Falem pra mim o q tão achando da história
Pfvr 💭💖😪





Vidas Opostas ....(Morro)🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora