10- Capítulo

22 1 0
                                    

(Débora)p.v.o

Acordei nem um dos meus filhos tavam em casa ...arrumei tudo q tinha pra arrumar ...me banhei ,arrumei meu guarda- roupa fiz tudo ... E era umas 4hrs resolvi q hj eu iria no salão ..pois quero receber minha boneca linda hj...deci as escadas foi pra sair de casa e um dos molekes me barrou...

Xxx: o chefia disse pra n deixa a senhora sair de casa- falou sem ao menos olhar nos meus olhos..

diz pro teu chefe q eu q sou mãe dele ...n ele a minha - falei saindo indo em direção ao salão ...vendo o msm vim atrás de mim e falar algo no rádio ...."aí chefia a tua coroa disse q ela q é tua mãe e n tu a mãe dela e tá saindo aq...." Só ouvir o msm falando do outro lado da linha....( Vai atrás dela e n deixa ela só tá me ouvindo) dps disso só vir o msm guarde o rádio e andar mais rápido pra mim alcançar...
Cheguei no salão e como eu era mãe do dono do morro ....eu foi a primeira a ser colocada na fila né....

(Isa)p.v.o

Eu e a Lola terminarmos de arrumar a casa na maior fulia... subirmos pra cochilar um pouquinho ....dps acordei umas três e alguma coisa ....acordei a Lola e como nós iríamos no baile hj.... tínhamos q passar no salão pra dar uma ajeitada né.....a Lola topou mais resmungando pra caralhoooo no caminho do salão.. formos no salao daqui do morro msm pq conheço o dono a moh contar...e sempre ele dar preferência pra mim ....cheguei ele tava atendendo uma senhora muito simpática....ele nós apresentou uma pra outra ...ela disse q amoh eu e a Lola ...conversa vai conversa vem... até q ela falou.....
Débora: vcs duas são as noras q eu tanto desejo- falou olhando pro espelho....

Lola: a senhora pode tem certeza q n gostaria msm ...essa aí comi mais do q um leitão- falou se referindo a mim...fazendo o salão inteiro rir..

Débora: msm assim meus anjos amei vcs ....e gostaria q vcs conhecesem meus filhos...vcs podia aparecer qualquer dia lá em casa pra almoçar cmg....- falou pedindo um papel pro devid e uma caneta e escrevendo o endereço dela... e entregando pra mim ...junto com o cll dela pra mim colocar meu número...e dps de mim a Lola colocou o dela
Dps disso eu e Lola formos atendidas fizermos pé e mão cabelo e depilação...dps fomos pra casa umas 7:20 Purai...

(Ester)p.v.o

Quando meu vôo foi chamado eu entrei no avião sentei na minha poltrona...e acabei dormindo na viagem...acordei com uma voz doci me chamando mais distante um pouco pelo fato q eu tava dormindo...

senhora chegamos - falou me mexendo
Abrir meus olhos e dei de cara com uma das aeromoças..agradeci pelo fato dela tem me acordando... passei no shopping pra compra uma roupa pro baille de hj ...como hj e sexta o baille deve tá um fervor...comprei uma roupa babado e foi direto pro morro do gavião..
Foi barrada na barreira do morro deci do cara bolada ....e quem me barrou era um gato mais um idiota mano...sair do carro foi em direção dele...
Eu: deixa eu subir caralho- falei grossa indo pra cima dele ..

Th: o q uma praticinha tá fzd a que no morro e pq quer subir- quando ele terminou de falar meu sangue subiu a milhão...

Eu: primeiro vc n me conhece ..praticinha é o seu cu ...e o q eu tô fazendo aq n te enteressa ..e eu vou subi vc querendo ou n...
Th: tenho ordem pra n deixa qualquer pessoa subir o morro n caralho - falou pegando no meu braço....

Eu: solta meu braço pq se n- ele n deixou eu termina de falar e me interrompeu...-

Th:se n o q em praticinha tu vai fazer o q ?tu vai fazer nd...

Eu: eu vou falar pro meu irmão e ele vai te matar- falei grossa e autoritária dando um tapão no peitoral dele...

O msm me zuou e ficou de gracinha com os mlks lá ....e começou a falar ..

Th: Olá vai falar pro irmãozinho - falou debochado....e quem é teu irmão praticinha?..
.
Eu : primeiro n sou praticinha falei...e segundo meus irmão são dono dessa pohha toda...- falei e o msm ficou com uma cara de tacho junto com os outros q me olhavam agora n com deboche mais com medo em seus olhares...quando terminei de falar o msm correu e me deu um abraço ...- tava com sdds...impurei o msm sem entender...

Th: tá me impurando pq pivente n tava com sdds do teu mano n- ele falou e eu fiquei pensando até q o msm falar de novo - sou eu (th) o Thiago caralho....corri e abracei o msm tava com tanta sdd do Thiago...ele foi grosso cmg quando me viu mais foi pq n me reconheceu eu tenho certeza ...dps q paramos de nós abraçar ele me levou na casa da minha mãe q já era mais no topo do morro...deci da moto o msm puxou meu braço e falou...

Th -: desculpa pequena n queria ser grosso cntg lá na barreira mais n sabia era vc...

Eu: tá desculpado..

Th te vejo no baille ?- falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orela
Eu: nos vermos lá- o msm foi embora

(Th)p.v.o

Tava na barreira e uma mina saliente toda veio cheia de ideia pra cima de mim....praticinha toda falou só merda ...até q a msm falou q o irmão dela me mataria e tal...perguntei quem era o irmão dela ....a msm falou q os irmãos dela era os dono do morro aq ...e ceh louko era a Ester ...corri e abracei ela e nem entendi o pq disso ...antes dela ir embora do morro nos era amigão...mais eu n queria só a amizade dela ...mais eu sei q ela sempre me viu como amigo ..então resolvir me afastar um pouco dela...mais hj dps q olhe ela esse sentimento renanceu de novo ....e minha vontade era só beijar ela ...ela mundou de mais tá com mais bunda..e q bunda jesus...com os peitos maiores ...e mais gostosa ...deixei ela n casa da mãe dela...e subi pra minha goma pra me arrumar pro baile de mais tarde

Oiii meus amores desculpa por posta capitulos pequenos tbom. ..as vezes tô sem ideia ..vou deixa meu whts aí ..caso vcs queiram falar cmg ou serem meu amigos tbom..amoh cês (98) 985559297...×

Vidas Opostas ....(Morro)🔞🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora